Cape Verde Islands

Friday 23.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Quero trabalhar em Cabo Verde
MensagemEnviado: sexta jun 05, 2009 4:53 pm 

Registado: sexta jun 05, 2009 4:48 pm
Tenho 37 anos, um curso de "Gestão e Organização de Empresas", presentemente estou desempregada, mas trabalhei na Banca vários anos.
Possuo um grande sentido de responsabilidade e, nas funções que tenho desempenhado sempre dei provas de flexibilidade e iniciativa.
A minha disponibilidade é total e imediata.

Na esperança de ser brevemente contactada, apresento os meus melhores cumprimentos.

e-mail:***************

<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>Citação:<hr height=1 noshade id=quote> <hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=2 id=quote>

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jun 06, 2009 12:09 pm 

Registado: sábado mar 07, 2009 11:22 am
Alô

eu vivo alguns anos aki e se ker um conselho o melhor para virtrabalhar para aki e tirar uma ou duas semanas de ferias e vir excplorar pk doutra forma atravez do forum nao acredito.
as pessoas aki nao visistam mt o forum e ate a maioria nem conhece.
apesar da crise aki vai havendo mt trabalho depende do k a pessoa ker ou está disposta a fazer.
boa sorte

zezinha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jun 07, 2009 10:51 pm 

Registado: segunda Oct 17, 2005 6:26 pm
Zezinha, será possivel enviar me o seu endereço? Tenho algumas questões que gosttaria de colocar acerca do actual mercado de emprego em Cabo Verde.

Cumprimentos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 08, 2009 12:25 am 

Registado: terça mai 15, 2007 8:12 pm
boa noite
Zezinha também tinha algumas questões a pôr, se possivel mande email

um abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 08, 2009 6:29 pm 

Ok vou contactar-vos por mail.

so k este mail e do trabalho onde estou so a tarde, mas eu respondo ao k poder ajudar.
um abraço

zezinha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 15, 2009 11:12 am 

Registado: sábado mar 04, 2006 5:26 pm
zezinha arranja lá um trabalho a entrgar panfletes na praia ah ah ah beijinhos . CARECA

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 15, 2009 11:58 am 

Registado: sexta jun 05, 2009 4:48 pm
Olá Zézinha, pode me dizer quais as áreas em que há mais emprego, eu estou disposta a fazer qualquer coisa, até varrer a rua se for caso disso, caso me possa deslocar ai, onde devo procurar trabalho, pode me dar algumas dicas de como hei-de fazer.
Obrigado

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 15, 2009 8:26 pm 

OLA

COMO JA HA DIAS DISSE A ALGUEM NESTE FORUM O IDEAL E VIR E PROCURAR E DEIXAR CORRICULUM, MAS NA AREA DO TURIS MO E RESTAURAÇÃO AINDA SE CONSEGUE COM ALGUMA FACILIDADE, MAS ATENÇÃO ISTO NÃO E UM PARAISO.

A VIDA E CARA E VIVE SE COM MT LIMITAÇÕES.

PARA MT E CLAUSTROFOBICO PRINCIPALMENTE JOVENS POIS E MT PEQUENO MAS HA QUEM TENHA FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO E TEM OUTRAS COISA BOAS, NAO CHOVE NAO HA FRIO NEM NEVE E AS PESSOAS SAO MARAVILHOSAS.

DAO NOS UMA GD LIÇAO DE VIDA POIS VIVEM COM NADA E SAO MAIS FELIZES K NOS.

UM ABRAÇO

SEMPRE AO DISPOR

ZEZINHA

zezinha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 17, 2009 8:12 pm 

CARECA

pra ti careca se es o careca k eu conheço dou t pancada por nao dares noticias.

beijocas a familia

zezinha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jun 22, 2009 1:35 am 

Registado: quinta dez 25, 2008 6:46 pm
Zezinha, por acaso sabes de alguma coisa a nível de voluntariado que eu possa fazer por aí?

Eu pretendo ir este ano para a Universidade, mas se não conseguir não sei o que vou fazer da minha vida. Ando com a cabeça às voltas, dividida entre tudo e entre nada.

Sei que já disses-te que ir para CV e depois analisar é muito melhor, mas para já ainda não posso.

Atentamente,

Carina Guilherme

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 24, 2009 8:55 pm 

ola carina

a nivel de voluntariado no Sal n ha mt coisa mas ha trabalho na area do turismo desde k fales linguas principalmente ingles....

beijo e boa sorte

zezinha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 15, 2009 2:23 pm 

Registado: quinta ago 13, 2009 12:13 am
Olá Zezinha!

Desculpe dirigir-me a sí, mas pelo forum já me apercebi que é uma pessoas que conhece e vive a readade de Cabo Verde, e gostaria de conhece-la. Irei estar na Ilha do Sal de 22 a 29 de Agosto no Hotel Novorizonte. Como nos poderemos contactar? Tem messenger? Pode facultar?

Também sou licenciada em Gestão, pós graduada em Fiscalidade, CAP de formador, TSSHT, tenho experiência de mais de 12 anos de trabalho em contabilidade, facturação, terceiros, GRH..., e também procuro trabalho em Cabo Verde. Agradecia contactos de empresas implantadas.

Agradeço informações.

Obrigada :)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 11, 2009 12:21 am 

Registado: sexta set 11, 2009 12:06 am
Olá, meu nome é Glauber Pina de oliveira sou morador da cidade de Sao Paulo, tenho 28 anos de idade e sou padeiro confeiteiro profissional. Já trabalhei em Angola, possuo o passaporte válido até 2014 e trabalho com panificaçao e confeitaria Francesa. Meu contato é glauberpo@gmail.com. Sem mais e desde já, muito obrigado.

glauber pina de oliveira

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 16, 2009 8:25 pm 

Registado: sexta abr 25, 2008 3:09 pm
Olá Zezinha,

Não sei se nos conhecemos, e se temos amigos em comum, mas tenho amigas que têm namorados a trabalhar na animação de hoteis aí no Sal.

Durante o ano de 2008 viajei várias vezes para CV, sou enfermeira, e nada cnsg encontrar na minah área. Se bem q a área de saude é bem necessária, e a tentativa de exploração nesta área é enorme, mas vagas de trb, não encontrei nada.

Mas adorava mudar-me para esse maravilhoso país. Concordo plenamente, com a afirmação do povo maravilhoso, e que sabem enfrentar as dificuldades na vida com sorriso!

Refere aqui neste tópico que existe trb na área do turismo, especialmente pa quem fala bem o inglês. Eu sinto-me à vontade tanto a escrever como a falar.

Será que me pode fornecer mais informações, para saber onde envio curriculum vitae?

Com os melhores Cumprimentos

Susana Barqueiro

Obrigada

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 27, 2009 7:57 pm 

Registado: domingo dez 27, 2009 7:42 pm
Boa Tarde,
já estive duas vezes em Cabo Verde, e gostaria que me ajudassem a encontrar trabalho em Cabo Verde, em Boavista ou na Ilha do Sal, sou licenciada em Gestão e tenho uma pós-graduação em Marketing. Basicamente gostaria que alguém me desse uma ajuda e me soubesse dizer por onde começar, queria alterar um pouco a minha vida, mas não sei por onde começar.

Agradeço deste jáqualquer informação que me possam dar.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: