Cape Verde Islands

Friday 20.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Soltem os Nacionalistas presos
MensagemEnviado: segunda Oct 15, 2007 9:02 pm 

Registado: segunda abr 17, 2006 6:39 pm
http://www.pnr.pt/portal/index.php?o...ay=20&Itemid=1

O PNR promove um passeio pela liberdade de Vasco Leitão e outros Nacionalistas, vitimas das perseguições, por delito de opinião, por parte deste sistema.
Esta marcha silenciosa, terá lugar no próximo sábado, dia 20 de Outubro, com concentração no Saldanha às 14.30 e fim no Marquês de Pombal, às 16.00 com o Hino Nacional.
Pelos Nacionalistas, por Portugal, não falte!

Só será permitida simbologia, Nacional ou do PNR.

Fonte Forum Nacional - Portugal

Da minha parte só me apetece rir da situação em que está a justiça em Portugal está-se a soltar ladrões, violadores e pedófilos e está-se a manter presos pessoas por terem a sua opinião.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça Oct 16, 2007 10:27 pm 

Registado: domingo mai 06, 2007 10:21 pm
Boa noite Ricardo,
Concordo plenamente contigo, apesar de não comungar com as ideias desse pessoal, por sinal são bastante antidemocráticos na sua ideologia, a justiça é cega e deve ser igual para todos.

Cumprimentos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta Oct 17, 2007 10:16 am 

Registado: quinta ago 16, 2007 5:59 pm
Desculpem a minha ignorância: não estes senhores do pnr que são contra o imigrantes e os "pretos"?

jj

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta Oct 17, 2007 11:24 am 

JJ o partido PNR é a favor dos imigrantes que vem para Portugal para trabalhar, o PNR é um partido nacionalista e não racista. O que não impede de ter alguns apoiantes que sejam contra imigrantes e sejam racistas mas isso há em todos os partidos politicos.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta Oct 17, 2007 8:43 pm 

JJ boa noite,
O PNR é um partido de extrema direita que como sabes são nacionalistas e como o próprio nome indica defendem certas ideias extremas, no seu seio conheço muita gente xenófoba e racista, mas podes tirar as tuas próprias conclusões sobre as ideias teóricas do partido indo ao seu site. qt á questão da emigração e colocando os devidos filtros eles tem razão é muita coisa, aliás na minha opinião as melhores propostas sobre política de emigração veio de um partido mais á direita, á cerca de uns 4, 5 anos. mas voltando á questão principal do tópico, volto á minha ideia inicial, a justiça deve ser igual para todos independentemente da sua ideologia, se houver algo sobre essa matéria que se queira controlar então tem de se criar legislação concreta e não enviozar a lei existente para servir um determinado propósito.
Cumprimentos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta Oct 17, 2007 9:16 pm 

José Ramos o PNR não é extrema direita, já que falaste do site do PNR na tua mensagem já devias de ter lido lá que não o são, mas se não leste eu passo para aqui

http://www.pnr.pt/portal/index.php?opti ... Itemid=103

4. O PNR CONSIDERA-SE UM PARTIDO EXTREMISTA OU RADICAL?

Não. O PNR pretende intervir na sociedade através da discussão pública e participando na vida política.

Ao invés, o sistema é que adopta uma posição extremista em relação ao PNR, impedindo-o de participar em paridade com outros partidos e deturpando as suas ideias e propostas.

O PNR congrega pessoas de várias tendências, idades e estratos sociais, desde o patriota orgulhoso da herança dos seus antepassados, ao cidadão-comum interessado em mudar a situação actual do país, até ao simpatizante preocupado com o futuro de Portugal e dos Portugueses.

É o bastante para serem bem acolhidos no seio do nacionalismo.

O PNR congrega, não divide.
FONTE: SITE PNR

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta Oct 18, 2007 9:07 pm 

Olá Ricardo,
Uma coisa é o que o que um partido escreve no seu manifesto político, e outra é o que a maior parte deles faz na realidade.
Naquilo que no expectro político convencionou se chamar de esquerda e de direita e baseado naquilo que advogam, tenho ouvido atentamente o seu líder que na linha dos políticos actuais é um bocado fraco, o PNR se coloca mais a direita, logo extrema direita, independentemente
das conotações que se lhe possam associar. O PP é um bom exemplo de um partido que já esteve mais á direita (moderada) e agora convergiu para o centro. A única coisa que me faz confusão é um partido que diz defender todos os portugueses ter neonazis a guardar os seus cartazes, nem o pessoal do PCP que em termos de organização suplanta qq partido coloca militantes seus a guardar cartazes vandalizados, e olha q ñ são poucos a serem destruidos.
Cumprimentos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta Oct 18, 2007 10:16 pm 

Jose eu prefiro acreditar nas pessoas e sendo assim tenho de acreditar no manifesto politico do PNR feito pelos seus dirigentes, a conclusao que eu tiro deste assunto é que por o PNR ter apoiantes hammerskins isso não quer que seja um partido de extrema direita e racista. Portanto para mim e até ver o PNR apenas é Nacionalista e de Direita.
Em relação aos cartazes não sei se as pessoas que o estavam a guardar eram neonazis ou não mas Nacionalistas eram com certeza, mas imaginemos que essas pessoas sao mesmo neonazis eu nesse caso nao tenho nada contra e tambem ninguem deveria de ter nada contra os meios que o PNR usou para defender o seu cartaz e sim estar contra aqueles que estragaram o cartaz deles que foi pago ás custas de donativos, portanto nesta historia os maus da fita não são os potencias neonazis mas sim as pessoas que estragaram o cartaz e nisto a nossa autoridade nao fez nada contra os infratores e agora imagine se fosse ao contrario alguns nacionalistas a fazerem estas borradas o resultado era a policia atras deles e po-los em prisao.

Quero tambem deixar aqui bem claro que não é do meu interece estar aqui a querer defender partidos politicos apenas abri este topico para os Nacionalistas que se encontram em prisão preventiva e estao a ser discriminados em relação a outros presos.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta Oct 19, 2007 8:56 pm 

Olá Ricardo,
Eu entendi desde o princípio a tua ideia e concordei logo com ela no que diz respeito a justiça ser igual para todos, e aprecio a tua coragem de o ter posto neste forum. noutros quesitos não estou de acordo contigo e acredita tenho razões para ficar preocupado com certas situações que venho acompanhando já há algum tempo. eu trabalho estas situações no terreno e sei do que falo, mas isso por si dava para fazer um outro forum :-) mas respeito a tua opinião e em democracia assim deve ser. tenho pena é de mais pessoas não terem opinado.
Cumprimentos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta Oct 19, 2007 9:39 pm 

Com certeza que algumas pessoas que nesta situação dos nacionalistas estejam de acordo que eles tenham que ter os mesmos direitos dos outros presos preventivos não querem dar a sua opinião porque tenhem receio de se passarem por racistas e outras pessoas ainda pensam que ser nacionalista é a mesma coisa que ser racista.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado Oct 20, 2007 2:16 pm 

Registado: quarta abr 11, 2007 3:54 pm
E preciso ter lata ,vir a um forum destes, fazer propaganda da extrema direita.E demasiado preocupante ,que individuos destes andam a visitar paises africanos.Quem sabe o que vao la fazer?
CARLO.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado Oct 20, 2007 5:37 pm 

Ricardo,
O problema é que ao longo dos 2 últimos séculos a palavra nacionalista começou a ter uma má conotação. só para exemplo os chamados nacionalistas que lutaram para a independência dos actuais PALOP's eram considerados extremistas e terroristas. eu considero me tanto Caboverdiano como Português e consigo ser mais português em termos patrióticos do que muitos chamados de gema, e confirmo isso em todos os dias da minha vida, isso é que é pra mim ser nacionalista, não é estar preocupado com os estrangeiros que estão cá a ajudar a desenvolver este País. mas também defendo que aqueles que só prejudicam devem ir á sua vida, que se produza legislação sobre isso.
Senhor Carlo, a ideia do Ricardo na sua génese, na minha opinião não tem nada de mal, é um tópico actualíssimo que devemos discutir. recordo lhe a frase de voltaire, "discordo de cada uma das tuas palavras mas defendo até á morte o teu direito a dize-las" sei que custa um bocado, é um exercício democrático duro, mas é a única forma. Como disse anteriormente quando aos que prevaricam seja da extrema esquerda, direita ou assim assim. que se aplique a lei.
Cumprimentos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado Oct 20, 2007 10:03 pm 

É isso mesmo Zé ser nacionalista não é estar preocupado com os estrangeiros que ajudam a desenvolver o País que são honestos e querem trabalhar já dizia o Zeca Afonso noutro contexto que não este do Nacionalismo mas essa frase aqui também fica bem "seja bem-vindo quem vier por bem", entre outras coisas ser nacionalista também é defender os postos de trabalho da população e dizer basta a esta chuva de produtos que vem da industria Asiatica. Também agora neste ultimo tratado da UE segundo dizem os analistas politicos a UE fica a ganhar e Portugal a perder.

Zé não dês muita importancia ás frases feitas para mim pelo forista Carlo porque se fores ver as mensagens que ele deixa aqui no fórum verás que são mensagens a falar mal de Portugal ou mensagens a chatear-me a cabeça e agora nesta ultima mensagem quer levantar suspeitas sobre mim e do que eu vou fazer para Africa, mas pessoas como essas eu considero uns autenticos COBARDOLAS que estão sempre a mandar bocas foleiras na segurança do anonimato, mas mais vale atura-los que ser como eles.

Ricardo Pit Bull

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo Oct 21, 2007 11:49 am 

Registado: quarta abr 11, 2007 3:54 pm
Espero que as autoridades competentes de CV tomam medidas necessarias para proibir a propaganda do PNR neste site.Caso nao o fizerem seria uma derrota para a democracia e a liberdade. Nao sabia que individuos simpatizantes da extrema direita andam livremente a passear pelas Africas.Estes paises deviam-se informarem-se melhor de quem esta a entrar e os seus propositos.Nem todos que se dizem amigos,o sao.

Carlo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo Oct 21, 2007 1:29 pm 

Carlo já há muito tempo que eu decidi não lhe dirigir mais a palavra mas devido a acusações graves que me estás a querer fazer vejo-me obrigado a ter que lhe dirigir a palavra de novo.
Destas suas frases dirigidas a mim:
"E demasiado preocupante ,que individuos destes andam a visitar paises africanos.Quem sabe o que vao la fazer?"

"Nao sabia que individuos simpatizantes da extrema direita andam livremente a passear pelas Africas.Estes paises deviam-se informarem-se melhor de quem esta a entrar e os seus propositos."

Destas suas frases responda-me agora:
Quem lhe disse que eu sou simpatizante da extrema direita?
Na pergunta que deixas no ar "Quem sabe o que vao lá fazer?" o que queres dizer com isto?

Agora tenho-lhe a dizer que pare com estas calunias e levantamentos de suspeitas muito graves que faz a meu respeito na internet ou então não terei problemas nenhuns em processá-lo.

Ricardo Pit Bull

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: