Cape Verde Islands

Sunday 25.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta fev 13, 2008 10:34 pm 

Registado: quarta fev 13, 2008 10:08 pm
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>Citação:<hr height=1 noshade id=quote>
Tenho lido com muita atencao os comentarios deste forum.alguns bons alguns maus.
Uma coisa e certa, eu vivo aqui ha alguns anos,tendo vindo de Londres onde trabalhae e estudei, e conheco esta realidade...conheco muito bem.
Em todos estes anos que aqui tenho trabalhado so conheci uma Portuguesa que verdadeiramente se interessa por Cabo Verde;chama-se Nani.
Passam por aqui muitos Portugueses, mas devo confessar que a maior parte sao arrogantes, impertinentes, nao se misturam e sao duma tacanhes mental impressionante...a maior parte quando volta para portugal, volta sem saber nada sobre Cabo verde,o que e pena.
Voltam sem saber distinguir Salenses, Badius e Manjacos(todos parte deste grande Pais chamado Cabo Verde.

com a alma....pelo mundo

Meu caro

Li a sua mensagem e fiquei com vontade de lhe demonstrar q existem Portugueses diferentes, eu e o meu marido vamos a Cabo Verde agora em Março e gostaria muito q me desse dicas p ficar a conhecer melhor essas gentes.
Nós temos um espirito muito aventureiro e já viajamos por quase todos os continentes, como não sabemos nada sobre Cabo Verde gostariamos de obter ajuda!

Obrigado

Cumprimentos
<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=2 id=quote>

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mai 07, 2008 4:10 pm 

Registado: quinta dez 20, 2007 4:24 pm
Não duvidando que o BMW terá tido ou tem os seus problemas com portugueses, não é essa ideia que nós portugueses temos de nós próprios (arrogantes…impertinentes, nao se misturam e sao duma tacanhes mental impressionante...)....

Outras opiniões de não portugueses, se possível de Cabo Verdianos, seriam interessantes para este fórum, para mim, e para os portugueses
...

...que fale quem sabe...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado abr 04, 2009 10:29 pm 

Registado: terça fev 13, 2007 4:26 pm
Pelo o que eu li aqui, ainda continuam de mente fechada,e mesmo uma pena porque a mentalidade conheco eu muito bem.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta abr 30, 2009 3:55 pm 

Registado: sábado jul 08, 2006 11:17 am
Axo que o sr.bmw teve um comentário muito infeliz quanto ao " nao so uns chocolatinhos e uns sacos de rebucados para os meninos de rua de Santa Maria"...sinceramente... se as pessoas não investem em cabo verde, se calhar não têm posses para isso,não será? e acho que já damos alguma ajuda indo lá fazer as nossas férias e recomendando a outras pessoas. E já agora também acrescento... quando levei uns rebuçados ás crianças que estavão a sair da escola, não me pareçeu que tivessem ficado chateados comigo, bem pelo contrário... Posso não ter dado grande ajuda a cabo verde, mas pelo menos dei sorrisos a algumas crianças.... e tbm ñ m pareçe q os portugueses sejam arrogantes, e impertinentes..ou então sou eu q tenho muita sorte c os portugueses q viajam comigo...

Paty

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: