Cape Verde Islands

Wednesday 21.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 19, 2005 10:09 am 

Registado: terça mai 24, 2005 9:40 am
Olá Diana!
Já enviei notícias para o teu novo mail. Agradeço que confirmes a recepção.
Cumprimentos,
José Candeias

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 25, 2005 5:48 am 

Registado: domingo set 25, 2005 4:24 am
Enviei-lhe uma mensagem para o e-mail. Será possivel confirmar para o meu e-mail, se a recebeu?
Obrigada,
Susana

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 27, 2005 5:39 pm 

Registado: quinta jun 23, 2005 11:56 am
olá pessoal há muito que não participo no fórum... é que estava de férias em cabo verde :)...mas agora que voltei vejo muitos novos participantes e assuntos, que de entre todos este me deixou muito sensibilizado... Eu não sei como posso ajudar.. mas podem ter a certeza que eu estou aki pra tudo e mais alguma coisa neste sentido elé disso este senhor é da mesma ilha que eu, além de conhecê-lo digo que o que lhe for atribuido de certeza será bem vindo.
Mas aconselho aki a quem quiser ajudar que criem uma forma segura de fazer chegar todo e qualquer apoio ao mesmo, evitando desvios para outros fins, por isso entrem em contacto com alguma instituição de caridade de Ilha para este fim.
para quaisquer informações o meu endereço é invisivel_v@hotmail.com
Cumprimentos a todos.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda Oct 03, 2005 9:34 am 

Registado: terça mai 24, 2005 9:40 am
Quero agradecer a todas as pessoas que me contactaram e enviaram pacotes de ajuda para o Paulo. Obrigado em seu nome! Ele tem recebido muitas coisas diferentes para ele e para os filhos, em quantidade que tem dado para distribuir pelos vizinhos, sobretudo roupas em segunda mão e material escolar. Para não ferir susceptibilidades, que acham se ele montar em casa uma "banca" de venda destas coisas em excesso, tendo assim uma fonte de rendimento que lhe permita sustentar a família (com o contributo de quem quiser continuar a enviar-lhe coisas)?
Um abraço para todos!
José Candeias

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: