Cape Verde Islands

Tuesday 17.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Procuro sugestões
MensagemEnviado: domingo jan 13, 2008 5:58 pm 

Registado: domingo jan 13, 2008 5:44 pm
Olá, eu vou a Cabo Verde em fevereiro, pela segunda vez. Tenho duas semanas no Riu hotel em Sal. Conheço bem o hotel, sei que é excelente. Mas gostava também ver outras coisas. Que sugerem?

Como já paguei o hotel não estou a pensar passar muitos dias nas outras ilhas. Mas talvez um dia em Boavista com hotel, e depois voltar para Sal o dia seguinte. Que acha? Outras ideias? É viajar de barco entre as ilhas uma alternativa confiável?

Na minha última visita fui ver a ilha de Fogo. Embora fosse interessante, não estou a pensar voltar para lá.

Obrigado
O dinamarquês

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jan 13, 2008 6:32 pm 

Registado: sexta jan 04, 2008 9:58 pm
Caro dinamarques

Necessito de uma informação. Qual é o nome da agência ou operador turistico na Dinamarca para ir para o RIU na ILha do Sal?

Agradecia a sua ajuda.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 14, 2008 5:41 am 

Registado: domingo jan 13, 2008 5:44 pm
A agência é Startour. Aqui tens um link (informação disponível somente em dinamarquês):
http://www.startour.dk/Resorts/Travel.a ... &WT.mc_id=

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jan 14, 2008 9:51 am 

Registado: quinta dez 20, 2007 4:24 pm
De facto 2 semanas apenas no Sal poderá ser demasiado aborrecido...a não ser que seja adepto a 100% de praia+praia e de actividades relacionadas (surf, wind e kit, etc).

Qualquer uma das restantes ilhas pela sua diversidade e beleza específica merecem visita.

Boavista é espectacular, ainda não tem turismo de massas como o Sal, mas também é básicamente centrada no mar e actividades de praia.

As viagens de avião serão sempre mais convenientes.

Em termos de estada sugeria uma residencial \ pensão na cidade de Sal Rei (será fácil procurar na net, algumas estão identificadas no portal do Cabo Verde 24), uma vez que apenas estará 1 noite e assim poderá sentir melhor a realidade local. O resort\hotel actualmente mais sofisticado é o Ventaclub.

Estive uma semana em Agosto no Ventaclub e ia dando em maluco!!!..com os Italianos. O hotel 100% destinado a Italianos, e passas o dia a houvir musica Italiana (não passam musica internacional, muito menos cabo Verdiana), para cúmulo o espectaculo semanal foi (imaginem ... não estou a brincar...) um musical do....Pinóquio!!!! Até poderia ser engraçado para os os restantes turístas (eu tenho 3 filhos pequenos) "viver" a cultura Italiana, mas o espectaculo era em .... Italiano!!!! Os inglese até se estavam a passar... (e não só..)

Tirando a questão do Ventaclub estar destinado a Italianos, O Hotel em si é excelente (novo e estéticamente engraçado), na praia do Chaves que é lindissima, com boas instalações, excelente comida.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: