Cape Verde Islands

Monday 16.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Hotel Djadsal
MensagemEnviado: sábado ago 09, 2008 11:22 am 

Registado: sábado ago 09, 2008 11:18 am
Olá a todos

Na próxima sexta feira vou viajar para a Ilha do Sal, é a minha primeira vez e depois de tanta indecisão lá me decidi. Já tenho ouvido várias opiniões sobre a ilha mas como eu adoro praia e quero descanso acho que fiz a escolha certa.
Estou é receosa com o Hotel que escolhi, o Hotel D'jadsal do qual não tenho encontrado grandes opiniões, quase toda a gente fica nos riu...
Será que há alguém que conheça o hotel e me possa falar um pouco mais dele???

Agradeço desde já a todos e os meus parabéns para estas iniciativas porque estes foruns são sempre uma ajuda preciosa para os novatos!

Beijinhos para todos e boas férias se for o caso disso. :-)<font color=purple></font id=purple>

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 09, 2008 7:04 pm 

Registado: sexta jul 11, 2008 4:30 pm
Quando decidi ir para Cabo Verde e ficar no Djadsal senti a mesma falta de informação que tens agora. Por isso deixo-te umas dicas...
Estive no Djadsal há 15 dias e quando voltar a Cabo Verde é lá que quero ficar outra vez! Os hóteis Riu não me agradaram quer pela sua dimensão e impessoalidade quer pela distância à Vila de Santa Maria (é a minha opinião pessoal). No Djadsal encontras o espírito cabo verdiano, o hotel tem muito boas condições, o pessoal é impecável e a comida fantástica. Durante o dia a equipa da animação é incansável e à noite tens sempre espectáculo no anfiteatro. O hotel tem uma discoteca que confesso não frequentei muito porque fui para Cabo Verde para relaxar!
Fica muito perto da vila e chegas lá a pé num instante. Existem seguranças nas saídas/entradas do hotel mas senti-me sempre muito segura em todo o lado.
A piscina do hotel é muito boa e facultam-te toalhas na recepção sempre impecavelmente limpas.
Poderia ficar aqui eternamente a divagar...Se kiseres saber alguma coisa em específico diz. Foi a viagem da minha vida pelo menos até agora... Vou certamente voltar!
Aproveita! O tempo passa a correr... e lembra-te que vais para Cabo Verde a terra do No Stress :) Boa Viagem*

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda ago 11, 2008 2:32 pm 

Registado: sábado ago 09, 2008 11:18 am
Olá Aras

Ai que bom que bom!!! Nem sabes como fico aliviada por saber disso tudo! Estava bastante receosa quanto ao Hotel mas sendo assim fico mais descansada. A minha dúvida não era tanto nas condições mas na comida, se é variada ou não e na animação que tinha ouvido dizer que não era grande coisa.
Tinha também a dúvida das toalhas mas essa já me esclareceste.

Obrigadão mesmo!! Já vou mais descansada!! :-)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: