Cape Verde Islands

Sunday 18.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Apartamento / casa em Mindelo
MensagemEnviado: sábado jan 17, 2009 12:31 pm 

Registado: sábado jan 17, 2009 12:25 pm
Olá, sei que provavelmente não vou ver resposta á minha pergunta pois a maioria das pessoas deste fórum vivem em Portugal mas tenho que tentar e aqui vai a pergunta: alguém sabe como posso a partir de Portugal alugar uma casa ou apartamento em Mindelo, é que estou a planear ir para lá em Março para trabalhar mas não encontro nada para alugar e não poderei ficar as primeiras semanas em hotéis (até encontrar casa) pois vou com os meus 3 gatos. Se alguém souber de alguma coisa por favor avise-me, muito obrigado.

Caterina

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 09, 2009 10:18 am 

Registado: segunda fev 09, 2009 9:59 am
olá minha senhora, por sinal só hj mero acaso vi essa sua mensagem, e pelo vou tentar ajudá-lá, quanto ao alugar de casas ou apartamentos, dai de portugal depende muito daquilo quer, mas de certeza quando chegar aqui será ,mais facil no entando aqui no mindelo conhecço algumas casas que podem alugar e sobretudo um espaço que é uma casa q alugam as dias e é mais barato que um hotel , cerca de 40 euros dias só as outras dispensas alimentação e outras são por conta da pessoas e isso já lhe dá algum tempo para procurar um local, para morar, visto esses sitios são temporarios.Espero ter ajudado um pouco
aqui fica meu email se quiser me contactar
ivalindo_fortes@hotmail.com
e Boa viagem.

Assunto da Mensagem: Re:
MensagemEnviado: quarta mar 27, 2013 6:22 pm 

Registado: quarta mar 27, 2013 5:53 pm
ivalindo Escreveu:
olá minha senhora, por sinal só hj mero acaso vi essa sua mensagem, e pelo vou tentar ajudá-lá, quanto ao alugar de casas ou apartamentos, dai de portugal depende muito daquilo quer, mas de certeza quando chegar aqui será ,mais facil no entando aqui no mindelo conhecço algumas casas que podem alugar e sobretudo um espaço que é uma casa q alugam as dias e é mais barato que um hotel , cerca de 40 euros dias só as outras dispensas alimentação e outras são por conta da pessoas e isso já lhe dá algum tempo para procurar um local, para morar, visto esses sitios são temporarios.Espero ter ajudado um pouco
aqui fica meu email se quiser me contactar
ivalindo_fortes@hotmail.com
e Boa viagem.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por: