Cape Verde Islands

Sunday 18.08.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Funana 12 a 20 Setembro
MensagemEnviado: quinta set 04, 2008 3:11 am 

Registado: quinta set 04, 2008 3:06 am
Boas amigos,
Finalmente daqui a 2 semanas estou prestes a conhecer Cabo verde um sonho antigoe ja estou em pulgas para chegar a hora.
Vou ficar no hotel RIU Funana durante esses dias na companhia de uma amiga e tensionamos fazer algumas escursoes a outras ilhas (boavista e S. Tiago) e outros passeios pela ilha.
Procuramos pessoal que alinhe nessas aventuras numa tentativa de repartiçao das despesas e de conhecer pessoal novo. temos cerca de 20 anos e temos algum receio de ir para la para as férias dos reformados =) e axar um pouco de seca.

ja agora alguem sabe os preços da viagem de trimaran a boavista e a escursao a S. Tiago estamos a contar gastar cerca de 300 euros nessas aventuras chega??? Abraços e deem noticias

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo set 07, 2008 10:42 pm 

Registado: terça ago 19, 2008 1:06 am
bem se pudesse ia com voces ;) ah n se preocupem q nao vao ser ferias de reformados se vao ficar no funana vao gostar de certeza,o pessoal da animaçao é 5 estrelas ficam logo a vontade com eles..por acaso n sei ao certo o preço das escorsoes a outras ilhas mas sei q fica caro o q é pena pois tb gostava de ter feito..mas aproveitem ao maximo q vao gostar e o melhor daquilo é sem duvida o povo cabo verdiano,aconselho tb a participarem nas actividades que ha no hotel e na praia, dancem mt funana q é do melhor! boa viagem :)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 08, 2008 3:43 pm 

Registado: quinta set 04, 2008 3:06 am
já está quase, 4 dias de contagem decrescente, finalmente mandei uns mails e ja sei os preços das viagens, um pouco carote sim, as 2 ficam em 340 euros, mas olhem é uma vez na vida e nao s sabe kd s volta n é verdade??
por isso quem quiser alinhar nas aventuras e só dizer. abraços e até já cabo verde

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: