ZEQUINHACRETCHEU VOLTOU

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde ZEQUINHACRETCHEU VOLTOU

Este tópico contém 23 respostas, tem 7 utilizadores, com a última actualização feita por  marcus Há 13 anos, 2 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 24)
    Membro

OLA A TODOS: PESSOAL VOLTEI, APOS QUASE 2M DE ESTADIA NO SAL CA ESTOU DE NOVO ENTRE VOS.

TENHO MUITAS NOVIDADES.

EM RELAÇAO AO PESSOAL DO FORUM, CONHECI ALGUNS ELEMENTOS K PASSARAM POR LA E K ME PROCURARAM.
    DE ENTRE ELES REVI O RICARDO PITBULL K ATE ME CONVIDOU PARA SER MADRINHA DE CASAMENTO.
    CONHECI A ANA L. K ME PROCUROU E K ADOREI CONHECER, SO TIVE PENA K FOSSE POR POUCO TEMPO.
    CONHECI A CATIA K O RICARDO ME APRESENTOU MAS NA VESPERA DE VOLTAR E NO PIRATA K NAO FOI O MELHOR SITIO PARA SE CONVERSAR, E PASMEM-SE CONHECI UM CASAL K RESPONDEU A UM APELO K FOI FEITO PELA ANA L. SOBRE A NECESSIDADE DE UM MEDICAMENTO EM SANTA MARIA E ELES FORAM IMPECAVEIS E LEVARAM-NO.
    SEI K SAO DAS CALDAS DA RAINHA, FUI TER COM ELES AO HOTEL NOVO HORIZONTE E DEPOIS INFELIZMENTE NAO OS VI MAIS PK A MINHA FILHA ADOECEU E EU PASSEI LA UM MAU BOCADO, E NESSE TEMPO ELES VOLTARAM A PORTUGAL E FIQUEI SEM CONTACTOS DELES.

QUERO AQUI PUBLICAMENTE AGRADECER E PEDIR DESCULPA E FICO NA ESPERANÇA K EM BREVE POSSA PAGAR DUMA FORMA MAIS SIMPATICA O FAVOR K FEZ.

TEMOS A SELEÇAO NACIONAL DE BASKET DE CV. COM UM ELEMENTO DE SANTA MARIA, EM PORTUGAL, MAIS PROPRIAMENTE NO CENTRO DE ESTAGIOS DE RIO MAIOR DE ONDE VAO SAIR NO DIA 2 DE OUT. PARA MACAU PARA UM ENCONTRO DE JOGOS LUSOFONOS.

O PONTAO SO ESTARA PRONTO EM MARÇO DO PROXIMO ANO.

PEÇO DESCULPA VOLTAREI MAIS TARDE PK DE REPENTE TENHO K SAIR DA NET. ATE MAIS TARDE

UM ABRAÇO A TODOS ZE

marcus
    Membro

Zequinha muff cool?
    Essa do meu casamento não era para se dizer
    As criolas põe um moço maaaluuuuco

Ricardo Pit Bull

ana l.
    Participante

Olá Zequinha!!!
    Há tanto tempo:D!!! Obrigado pela mensagem, também adorei conhecer-te e á tua familia, foram mesmo 5*!
    Pela tua mensagem percebi que a Joana teve doente 🙁 espero que já esteja tudo bem com ela!
    Em relação ao casal que levou o medicamento tenho o mail, se quiseres dps diz-me alguma coisa, a Ana foi impecável e disse logo k levava o medicamento.
    Como ficaram todos pelo Sal??
    Vai dando noticias!!
    Bjitos

marcus
    Membro

Continuando: foi muito bom o tempo k la estive. Nao vou esconder k tambem passei maus momentos, mas esses sao pra eskecer.
    Como ja deram conta estive com a Nani,mas tb com o Poborsky, o Careca pessoal do forum, mas fiz grandes amizades com pessoal do Sal, com uma italiana impecavel k e dona do PO DI TERRA, com europeus e nao so.

Conheci a Mae da Nani k e uma senhora espectacular, tb o padrasto do Careca, enfim adorei.

Eu e a Nani tivemos oportunidade de conhecer varios elementos do Governo e da Camara do Sal k nos podera abrir muitas portas para o nosso projecto.

NOVIDADES

O Pontao so estara pronto em Março. E UMA EMPRESA PORTUGUESA K ESTA A REFAZER O PONTAO MAS COMO CA NAO CUMPREM DATAS.

Temos a selecçao nacional de Basket de CV. em Portugal, mais propriamente no centro de estagios de Rio Maior, k e composta por elementos k estao em equipas portuguesas a jogar, por elementos da Ilha de Santiado e por um elemento do Sal k vive em Santa Maria e k kem foi por estes ultimos tempos ao Sal e frequentou o Birimbao e Pirata conhecem pois ele mede 1,98m e andava sempre com um amigo k mede o mesmo. Um magro e outro mais larguinho de ossos O DAY e esse mesmo.

Temos o nosso projecto a andar muito bem.

Vamos ter mais uma Clinica em Santa Maria mesmo em frente ao Hotel DJATSAL. E uma mais valia para kem precisar de cuidados de saude.
    Ja esta construida, parece k vai iniciar em Outubro.

Muitas festas, muita parodia, muita sodadi agora mais k nunca, pois foi muito tempo.

Por agora e tudo.
    Um abraço a todos ze

marcus
    Membro

Ola Ricardo: muff cool. Eu teria todo o gosto em ser madrinha mas percebi k era a brincar. Sem stressss.

Ola Ana vou ligar te mais tarde e das me o mail da Ana. Estou em falta com ela.

Conheceste uma pessoa muito importante pra mim, o meu filho, assim como o Ricardo tb o conheceu. E um creolo lindo por dentro e por fora. Gostaste dele?

Lembraste do creolo k te pediu pra guardar os oculos na praia? e esse k esta em portugal com a selecçao.

UM beijo grande ze

anah
    Participante

ola Zé
    não foi nada de especial levar a encomenda, mas podes levar-me pra CV como encomenda, loloool
    Tive berimbau e no pirata, foi muito divertido
    espero que a joana esteja bem, eu tb tive um dia menos bem com uma dor de barriga daquelas.
    o meu mail é amlopes@hotmail.com se necessitares de alguma coisa
    Um beijinho grande
    Ana Lopes

marcus
    Membro

Ola Ana foi sim foi muito simpatico da tua parte e eu fiquei triste por nao poder ajudar, mas apanhei um grande susto com a Joana e estive 4 dias quase fechada com ela.
    Ja passou. Mais uma vez obrigada.
    Tambem conheceste o meu filho.
    Um beijo grande ze

ana l.
    Participante

Oi Zéquinha!!
    Adorei conhecer o teu menino, simpático, alegre, lindo, “boa onda”! A Joana foi também extraordinária comigo, espero revê-la por cá e claro também espero ver-te por cá para retribuir a simpatia e o acolhimento que recebi lá!!
    Quanto há “Torre” fico contente que Stª Maria tenho um representante na selecção 😀 ( e que representante!!! aquele menino é mesmo grande!!)se falares com ele deseja-lhe boa sorte por mim 😀

ai que sôdade!!!!

Bjitos

catiasilva
    Participante

Olá… Infelizmente também ja voltei!!! Apesar de nos termos conhecido no Pirata e de nao ter dado para falarmos bem adorei conhecer-te e ao Poborski tambem…MUITOS BEIJINHOS

Ah, gostei de saber que o Ricardo vai casar…

andreia valdigem
    Participante

Oi Zequinha…já ando aqui no fórum há algum tempo mas acho que nunca trocamos impressões. Fico feliz por a tua filha estar bem e pelo andamento dos projectos.
    Grande abraço e sinto que deves ser uma mulher maravilhosa! Bem hajas!

ALO PEOPLE FIXOLA,
    pois cá tamos nós nesta vidinha… Catia, tenho tanta pena de nos termos desencontrado……….acho k foi na praia k nos desencontramos…
    Ricardinho, ve lá se casas no Sal eh eh…..
    Beijocas a todos e ate logo NO B´LEZA, NÃO?
    NANI

pris
    Membro

Épá já não há sossego agora gozam por causa do casamento.
    Já agora para completar a informação o padrinho é o Poborsky

Ricardo Pit Bull

catiasilva
    Participante

Olá NANI… tb tive muito pena de nao te ter encontrado, perguntei por ti ao Poborski e ele disse-me que tinhas ido embora nesse dia
    … Mais uma vez adorei la ter estado, mas 1 semana é muito pouco… Por mim ficava por la mesmo!!!

BONS DIAS PEOPLE,
    sucesso total ontem no B LEZA mas daki a pouco a Colar de Estrelas vem aki contar TUDO….. catia, eu so vim na madrugada de segunda feira!! Axo k nos desencontramos na praia do Funaná….. é k andava lá gente a perguntar por mim e eu num conseguir ir a tudo….de qualquer forma, respondo-te por email daki a pouco…. realmente uma semana num dá para nada, tens k ir mais tempo. Volto lá em finais de Novembro, keres vir? vou com a Zekinha Cretcheu e com a Nataxa (medica). Bora lá? Ajudas na montagem da minha exposição de fotografias na SHARK ZONE lá na vila….
    Como ja devem reparado, tivemos imenso destaque na imprensa. Agora, é altura de dividir tarefas porque o MAIS IMPORTANTE É ACTUAR NO TERRENO. Daí k eu pretenda ir já em Novembro (não vou em ferias mas sp se dá um mergulho nakele mar abençoado por Deus….).
    Kem quer vir, hein, hein?
    BEIJOS E ABRAÇOS E PARABENS A TODOS NÓS POR ONTEM ESPECIALMENTE À COLAR DE ESTRELAS, NALEX E LENEX POR TEREM TRABALHADO IMENSAMENTE E MUIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO BEM. A eles o meu Bem Hajam…..
    NANI

catiasilva
    Participante

OLÁ… Pois, desencontramo-nos mesmo… Eu bem que queria lá voltar,não me tentes muitas vezes!!!Tenho ferias em Novembro, mas no inicio do mês!!! Ai quem me dera…

Cátia

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 24)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.