Voltei ontem…

Este tópico contém 1 resposta, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  rute Há 12 anos, 4 meses.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
    Participante

Olá a todos;
    Cheguei ontem da ilha do sal, onde fui pela primeira vez. Adorei, fiquei no hotel belorizonte em regime de APA e não me arrependo, pq tive oportunidade de conhecer varios restaurantes ( que são caros) e conviver com o povo simpatico e acolhedor daquela ilha.consegui ver toda a ilha, mas não como queria porque cai na asneira de me inscrever em excursões organizadas pela agencia e fiquei com a ideia que teria sido muito mais interessante ter alugado um carro e ir á descoberta.Antes de ir vim aqui ler as vossas opiniões e tive oportunidade de falar com varias pessoas que já lá tiveram, mas nada como ir e ver com os nossos olhos. Tinham-me falado mto mal e da falta de segurança, nada disso me aconteceu e até agua da torneira bebi e nada me aconteceu.Gostei mto do hotel e fui mto bem recebida pela equipa de animação do hotel que foram fantasticos em tudo. Já agora gostava de saver se algum de vós tem um contacto da equipa porque queria enviar um cd para lá e vim embora sem essa informação.

Rute

rute
    Participante

Rute Bem-vinda ao fórum.
    Para a proxima alugas o carro e vai á descoberta de novas coisas que não vistes e voltar aos sitios que gostastes.
    Enquanto ao hotel embora aqui alguns dele falem muito mal o que tu dizes é a pura verdade.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.