Viagem ilha Boavista

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Viagem ilha Boavista

Este tópico contém 1 resposta, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  leona Há 9 anos, 3 meses.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
    Participante

Boas:

Com viagem marcada, dia 10 de Abril para ilha da Boavista, Hotel Riu Karamboa, alguém sabe indicar-me a média de temperatura nesta altura do ano? Costuma ser ventoso?
    Aceitam-se sugestões para férias em família serem o “must”… Assim espero!!!
    Obrigado

leona
    Participante

Olá,
    Bom dia!!!

Olhe a Boavista é uma Ilha Fantastica mas quem goste só praias, é uma Ilha plana onde tens somente mar, sol e praia …

Para umas férias ” Must ” São Vicente seria uma boa escolha pq tens Praias, Montanhas, História, Cultura, Momumentos e noites fantásticas ao som de boa música criola.
    Aqui tem a minha sugestão …
    Quanto a Ventos depende dos ventos do Sahel que passam por Cabo Verde, as pessoas em Portugal têm ideia que Cabo Verde é ventosa mas não é bem assim e se não tivesse um fria sempre a circular grelhavamos como peixe na grelha,ahahahah …
    a temperatura nessa altura ta em entre 23 a 26 graus.

Sou um profissional da área e conheço todas as Ilhas CV, para mais info contacte nilton385@hotmail.com

Obrg
    Cumps
    Keith

Citação:

Boas:

Com viagem marcada, dia 10 de Abril para ilha da Boavista, Hotel Riu Karamboa, alguém sabe indicar-me a média de temperatura nesta altura do ano? Costuma ser ventoso?
    Aceitam-se sugestões para férias em família serem o “must”… Assim espero!!!
    Obrigado

Keithnilton

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.