Trabalhar em Cabo Verde

Início Fóruns Viver/trabalhar em Cabo Verde Trabalhar em Cabo Verde

Este tópico contém 0 respostas, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  jaquelina vaz Há 9 anos, 2 meses.

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
    Participante

Caros,

O meu nome é Jaquelina Vaz, sou caboverdiana, licenciada em Sociologia e frequento uma pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

Possuo dois anos e meio de experiência na área de Recursos Humanos, da qual destaco a minha experiência na empresa multinacional PricewaterhouseCoopers Angola, onde exerci função de consultora de recursos humanos.

Participei em diversos projectos de recrutamento para empresas multinacionais e nacionais de Angola, que operam em diversos sectores de actividade, nomeadamente a BP, a Sonatide, Astra-Zeneca, G4S, Total & EP, Angola LNG, Acergy, BPC, Millennium Angola, Auto Sueco, Nossa Seguros.

Enquanto consultora de recursos humanos a minha função consistia na avaliação do perfil, elaboração do descritivo funcional e triagem de candidaturas, de acordo com as referências determinadas pelo cliente. Após a selecção de candidatos procedia à aplicação de testes psicotécnicos, de línguas e de conhecimentos específicos (matemática, física, química, contabilidade, etc.). A entrevista por competências e a apresentação de uma final short list ao cliente constituía a última fase do projecto.

Destacaria ainda do meu currículo a diversidade de sectores e empresas em que exerci funções, tendo contribuído para o desenvolvimento das minhas competências de negociação, trabalho em equipa, e em ambiente multicultural, e capacidade de comunicação em inglês.

Estou bastante interessada em trabalhar e viver em Cabo Verde, poder dar o meu contributo a um país que é considerado um exemplo no contexto africano e que tem dado provas de seriedade no seu desenvolvimento socioeconómico.

Por conseguinte, creio que seria uma experiência extremamente enriquecedora, a nível profissional e pessoal, poder colaborar com uma empresa/ organização a actuar em Cabo Verde, pelo contributo inigualável que esta colaboração representaria para mim e para a organização.

Agradeço desde já a atenção de quem possa interessar o meu perfil e colo-me à disposição para qualquer esclarecimento ou informação pertinente, bem como para uma entrevista ou prestação de provas.

Poderão encontrar-me em: vaz.jaquelina@gmail.com

Com melhores cumprimentos,

Jaquelina Vaz

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.