TI ou pequeno almoço no belorizonte?

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas TI ou pequeno almoço no belorizonte?

Este tópico contém 3 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  jorfe Há 12 anos, 6 meses.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
    Participante

Olá a todos! Planeio em Agosto ir uma semaninha a Cabo Verde. Sei que é mais caro mas é quando me dá mais jeito. Acham, sinceramente, que vale a pena o tudo incluído, no belo ou novorizonte? Quanto custa um almoço numa das famosas tascas? Podem referir nomes das ditas? Muito, mas mesmo muito obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Jorge Fernandes

jorfe
    Participante

Jorfe bem-vindo ao fórum.
    Aconselho-te o TI os almoços, lanche e jantares tem quantidade e qualidade e diversidade, também podes beber nos bares do hotel até caires pró lado. No final das contas talvez em TI te fique mais barato do que andares a gastar dinheiro em almoços, jantares, bebidas, lanches noutros estabelecimentos.

Ricardo Pit Bull

jorfe
    Participante

Obrigado Ricardo! Estou mais ou menos decidido a optar pelo TI mas é sempre bom recolher o máximo de opiniões possível…

Cumprimentos

Jorge Fernandes

luiscs
    Participante

Olá Jorge, vim de CV há 15 dias e no restaurante Américos (para mim o melhor da ilha) podes comer entre 12 a 15 €. há restaurantes mais baratos, tb fui ao restaurante criola que é mais típico e aí é metade do preço do Américos. Experimentei ainda o Cultural Café onde também se come bem e o preço é +/- o do Américos.
    Abraço

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.