Tempo na ilha do sal em Maio

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Tempo na ilha do sal em Maio

Este tópico contém 3 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  mary c Há 12 anos, 6 meses.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
    Participante

olá ,joana

Obrigada desde já por responderes ás minhas perguntas. E já agora se souberes como estás o tempo no mês de maio agradecia que me dixesses , pois já li aki no forúm k o tmp é um pouco ventoso.

P.s: tou a ser um bocadito melguita mas já deves saber por experiencia própria k kando vamos de férias keremos saber tudo sobre o destino.

mary c
    Participante

Ola
    Nao tas nada a ser melguita,querida.E no k toca a C.V. tou sempre a disposiçao!
    Vento la ha o ano todo,so k de Janeiro a meio de Abril é um poukinho mais agreste,em Maio começa a melhorar,mas a temperatura é boa,no entanto,podes sempre informar-te melhor,mais na vespera de ires em http://portuguese.wunderground.com/global/stations/08594.html la tem informaçao promenorizada de tudo desde temperatura,humidade,vento,temperatura da agua,etc.
    Se precisares de mais alguma informaçao dispoes.
    Boa viagem

joana oliveira
    Participante

Ahhhh qd regressares,vem ao forum pa sabermos o k achaste,espero k gostes!
    Boa Viagem

estrela lunar
    Participante

oi pessoal..
    qual o mes mais ventoso alguem sabe?eu vou nas primeiras 2 semanas de junho alguem me sabe dizer se por essa altura e muito ventoso??
    thankx

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.