sugestao…

Início Fóruns Fórum geral Cabo Verde sugestao…

Este tópico contém 7 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  sacramento perdigao Há 9 anos, 11 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Participante

seguindo a meu último tópico…,podem-me sugerir 2 sítios que valha a pena… um Restaurante e um Bar ( ambos ‘must go’). Por favor NO HOTELS!!!

Obrigado

SP

sacramento perdigao
    Participante

ola sacramento tudo bem meu nome é nuno sou de elvas alentejo e estou a 3 meses em cabo verde nao sei por quanto tempo.
    restaurantes e bares e o que nao falta em cabo verde voce vai para que ilha…

se me disser a ilha que voçe vai é que lhe posso responder as suas

perguntas da sua post anterior…o dinheiro que traz e tudo mais.

elvaservice@hotmail.com

sacramento perdigao
    Participante

Olá Nuno. Obrigado por responder e desculpe a demora. Esta vai ser a minha primeira vez em CV (SE GOSTAR CERTAMENTE QUE VOLTAREI) e por isso nao sei os nomes das localidaes em concreto. Contudo, digo-lhe que vou ficar no ‘Riu Hotel/Resort na Ilha do Sal e por isso os sítios a que me refiro serao em torno da cidade principal da Ilha…

SP

Citação:

ola sacramento tudo bem meu nome é nuno sou de elvas alentejo e estou a 3 meses em cabo verde nao sei por quanto tempo.
    restaurantes e bares e o que nao falta em cabo verde voce vai para que ilha…

se me disser a ilha que voçe vai é que lhe posso responder as suas

perguntas da sua post anterior…o dinheiro que traz e tudo mais.

elvaservice@hotmail.com

SP

elvaservice
    Participante

ola sacramento voute por aqui o link a respeito desse hotel so ainda estive de passagem no sal por espargos mas a ilha em total sao 17.500 habitantes tens praias do melhor sem duvida a respeito de diversão sao varios desde os hoteis a bares depois de la estares e so perguntares o que nao te vai faltar sao locias desses…ja agora tens ai um video da ilha do sal para veres mais ou menos como e a ilha e locais para vizitares…eu estou na ilha de santiago que sao 260 mil habitantes e é a capital de cabo verde muita gente mesmo…
    alguma coisa em que lhe possa ser util 00 238 9930410

ilha do sal link baixo

http://www.youtube.com/watch?v=e5g1PGkDY5U

link dos hotel riu em baixo

http://www.riu.com/pt/Paises/cabo-verde/ilha-do-sal/clubhotel-riu-funana/index.jsp#seccion

sacramento perdigao
    Participante

Olá Nuno, obrigado pela resposta, links e numero também.

Obrigado.

SP

Citação:

ola sacramento voute por aqui o link a respeito desse hotel so ainda estive de passagem no sal por espargos mas a ilha em total sao 17.500 habitantes tens praias do melhor sem duvida a respeito de diversão sao varios desde os hoteis a bares depois de la estares e so perguntares o que nao te vai faltar sao locias desses…ja agora tens ai um video da ilha do sal para veres mais ou menos como e a ilha e locais para vizitares…eu estou na ilha de santiago que sao 260 mil habitantes e é a capital de cabo verde muita gente mesmo…
    alguma coisa em que lhe possa ser util 00 238 9930410

ilha do sal link baixo

http://www.youtube.com/watch?v=e5g1PGkDY5U

link dos hotel riu em baixo

http://www.riu.com/pt/Paises/cabo-verde/ilha-do-sal/clubhotel-riu-funana/index.jsp#seccion

SP

Anónimo

não se preicupe que á discotecas…bares…e restaurantes:

procure, inclusive aqui no forum:

Discotecas: Pirata, Berinbau…
    Bares: Calema, bar ao ar livre do Morabeza

sacramento perdigao
    Participante

Mais uma vez, Obrigado pelas suas sugestoes. Já tomei nota. Já agora, isto pode parecer um pouco despropositado mas, etes locais que referiu sao ‘seguros’ nao sao? – quero dizer, nao existem assaltos, violencia e.t.c? – nao é minha intencao fazer um mau juizo de CV é claro!…mas hoje em dia todo o cuidado é pouco.

Obrigado.

SP

Citação:

não se preicupe que á discotecas…bares…e restaurantes:

procure, inclusive aqui no forum:

Discotecas: Pirata, Berinbau…
    Bares: Calema, bar ao ar livre do Morabeza

SP

Anónimo

O Calema ia com a minha filha + velha e nada a apontar

O bar do Morabeza (é o do hotel) ao ar livre e com musica ao vivo…

As discotecas não cheguei a ir… mas o Riu tenho impressão que tem a sua própria discoteca…

Quanto a violencia ou roubos não me apercebi de nada…mas como em qualquer lugar não convem facilitar

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.