Soltem os Nacionalistas presos

Início Fóruns Vários/Off topic Soltem os Nacionalistas presos

Este tópico contém 33 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  pris Há 12 anos, 7 meses.

A visualizar 4 artigos - de 31 a 34 (de um total de 34)
    Membro

Enquanto este topico estiver aqui ,darei as minhas opinioes sobre o assunto.Esta site nao e propriedade privada.Tenho todo o direito de participar.Venho aqui dar opinioes e expor factos e nao lamber botas.
    Europa unida nao tem lugar para nacionalismos.
    Vou fazer um pequeno retrato do sr.Ricardo:
    Alcunha:Pitt bull
    Desporto:Capoeira
    Musica preferida:Hino nacional
    Lugar preferido para ferias:Africa
    Partido politico:De preferencia radical,extremo.
    Irrita-se depressa,e e um pouco agressivo.Tem mania que tem controle sobre a situacao.Como disse um pequeno retrato.
    CARLO.

pris
    Membro

E esperava eu não ter de intervir mais neste tópico mas terá de ser porque o retrato que me fizeram tem pontos que não estão corretos e passo a corrigilos.

Nome: Ricardo
    Alcunha: Pit Bull/ Pit Bull do Bonfim
    Desporto: Capoeira, Musculação e Vale Tudo
    Musica Preferida: Sempre Ausente do António Variações
    Local preferido para ferias: Cabo Verde e as Caraibas
    Partido politico: Nunca votei em nenhum
    Irrito-me depressa e consigo ser muito violento se for preciso, nunca procuro confusões mas se elas me baterem á porta, sou amigo do meu amigo e procuro sempre viver uma vida alegre junto com aqueles que me rodeiam.

Ricardo Pit Bull

wadders
    Membro

Este senhor consegue ser muito violento .Atencao forenses nao contradizer este homem.Concordam sempre com o que ele diz e assim nao terao problemas.Ate homens das cavernas comunicam na net.Isto deve ser efeitos da globalizacao.
    Carlo.

A única diferença que há entre este Sr.pit bull e o tal Sr.pardal é que este pelo menos sabe escrever no resto são iguaizinhos

A visualizar 4 artigos - de 31 a 34 (de um total de 34)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.