Sei que nao e um site de turismo, mas nao custa .

Início Fóruns Vários/Off topic Sei que nao e um site de turismo, mas nao custa .

Este tópico contém 1 resposta, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  vinx Há 17 anos, 5 meses.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
    Membro

OI

Aqui no Brasil , procuramos dar informçoes e dicas para qualquer pessoa interessada nos nosso imenso espaço territorial.
    Eu particularmente ajudo se alguem procura alguma coisa sobre a qual eu tenha ou saiba detalhes.
    Mas sei que cada cabeça uma sentença, certo ?
    Tenho navegado em todos os sites que encontro, sobre cabo verde e nada existe que me de indicaçao sobre imobiliarias…
    Nao pretendo ficar um mes ou 2 , pretendia ficar um ano e para isso , hotel ou pensao ficaria impraticavel, por isso, a ideia era alugar uma pequena casa ou apartamento…
    Continuarei tentando, sou persistente, se nao aqui, com certeza em outros site encontrarei o que quero com certeza…
    Agradeço mais uma vez a clareza do Aqui nao e um site de turismo ….:)
    Atenciosamente
    ana

ana

vinx
    Membro

OI,

nao tem problema com isso, somente quería dizer que nos nao garantizamos informaçoes de nenhum tipo. isto é um ponto de encontro e intercambio para gente que ama Cabo Verde.

By the way…..ouvrir 4 tópicos para uma pregunta só é simplemente muito/de mais….nao achas?

Bom pela tua pergunta:
    Tens que ver na categoría de immobiliarias de Cabo Verde24, la tens muitas, é deverías escreber a cada uma delas.

Nao esperes que ningem te da a informaçao tuda de uma vez, tens que invertir trabalho …..

Sorte,

Daniel
    ***Webmaster***
    http://www.CaboVerde24.com

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.