Santo Antão

Este tópico contém 2 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  plinio uchoa Há 8 anos, 11 meses.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
    Participante

Trabalhei em Santo Antão, durante 2 anos (1991 e 92) no projeto SARDEP, meu trabalho era diretamente ligado a questão de produção de grogue. Participei ativamente na construção de um laboratório para controle de qualidade que era situado em um Centro que chamamos na epoca de Afonso Martinho.
    Tenho muita vontade de saber o que aconteceu com este centro depois de tantos anos que deixei Santo Antão e tambem de retomar o contacto com pessoas que conheci na epoca.
    Por favor se alguem ler esta mensagem e souber algo sobre isto me mande um email
    obrigado

Santo Antão

plinio uchoa
    Participante

Plinio,
    Que belo trabalho… Se voltares, contrata-me e ao JF, que nós fazemos o teste de qualidade: o que for “mau” a gente bebe tudo, pois ão queremos estragar a reputação de tão afamada bebida… O que for bom, de qualidade superior, então comercialização, a bons preços, pois a nossa actividade exige muito de nós e é de “desgaste rápido”, tipo futuboleiro, está a ver?
    Bem vindo ao Fórum, espero que o Daniel o possa ajudar.
    Vá participando, pois é sempre bem vindo.
    Forte abraço

Poborsky

abraham janssen
    Participante

Hi Plinio,

Sou Abraão o contabilista de SARDEP.

Estou em Nova Zeelandia. Meu email é abraham46@xtra.co.nz

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.