Riu funana vs belo horizonte

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Riu funana vs belo horizonte

Este tópico contém 5 respostas, tem 5 utilizadores, com a última actualização feita por  rui manuel rodrigues gonc Há 12 anos, 7 meses.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
    Gostaria de saber se a diferença entre o hotel riu funana e o belo horizonte.
    Vale a pena ir com tudo incluido?
    Penso ir a cv em Junho. é uma boa altura?

Ola…. Eu sou suspeita, fui a CV 4 vezes e 3 delas fiquei no belorizonte ou no novorizonte que têm a mesma gerência… Eu gosto bastante do ambiente do hotel, não tem luxo, mas CV não é luxo… CV é simplicidade, humildade e pouco stress “NO STRESS”. O hotel funana fica muito longe da vila, fica afastado, mas por fora parece ser espectacular, grandioso…

Na minha opiniao, se queres sentir a ilha do sal e se queres um hotel nao com luxo, mas bonzinho e com optimo ambiente vai para o belorizonte, se das muita importancia ao hotel entao fica no funana… Como para mim ilha do sal é sinonimo de muita diversão, muito Funana (dança), Kuduro e Kizomba, prefiro o belo ou novorizonte…

Cátia

bugs_bunny
    Participante

Estive à pouco tempo na Ilha do Sal e optei pelo Belorizonte na situação de APA. Quanto à alimentação, apenas posso opinar sobre o pequeno almoço, bastante farto e que tem por lá umas panquecas do melhor!!! A restante alimentação fiz sempre na povoação, optando mais por comer em pequenas “tascas”, mas sempre muito bem!!! Neste caso, aconselho vivamente a “Lanchonete D’Angela”, nosso restaurante de eleição para quase todos os almoços.
    Para mim, estes dois hoteis pouco terão em comum, isto pelos cometários de pessoas conhecidas que estiveram no RIU. O Belo fica próximo da vila, numa zona de praia menos ventosa, com o mar a cerca de 100 metros; No RIU, as pessoas com quem falamos durante a excurção à ilha, que já estavam em Cabo verde à 4 dias, ainda não tinham ido a praia por causa do vento, ainda não tinha conhecido a vila porque tinham de ir de taxi…resumidamente…estavam a fazer umas férias de “engorda”…basicamente…comer e piscina!!! Pelo que contavam, em termos de condições de hotel, mostrava bem que era de 5 estrelas!!!
    Pelo tipo de férias que procuro, prefiro o Belo, se fores mais exigente em termos de hotel do que no resto, opta pelo RIU…mas aluga um carro para ires para a praia menos ventosa e para ires petiscar umas “cracas” à vila.

Um abraço e boas férias

Luis Silva
    Condeixa-a-Nova
    Coimbra

tacilga
    Participante

subscrevo o k o Bugs_Bunny escreveu,as panquecas de facto são excelentes…
    Qt aos hoteis, acho k tens k decidir de acordo c o tipo de ferias k gostas de fazer, se queres conhecer as pessoas, a vila, enfim…a ilha do Sal, então vai para o Belo e de preferencia em regime de APA,a historia de se comer mais caro fora dos hoteis é treta,basta saber escolher. Agora se gostas de passar o teu tempo dentro de um hotel, então definitivamente o mais indicado é o Riu, isto claro, na minha opinião.

Abraço

Ana

joana oliveira
    Participante

Eu ja fikei 4 vezes no Belo horizonte e adoro,nao troco por nada,a animaçao é fantastica,o pessoal do hotel é formidavel,segundo amigos k jaficaram tanto no belo como no funana,disseram k, o funana fica um pouco longe das espectativas,a animaçao é “morta”,as refeiçoes fracas e a nivel de localizaçao fica um pouco longe de st maria.
    Claro k vale a a pena ir com tudo incluido.
    Se te keres sentir no Sal,como “em casa” fica no Belo/Novo horizonte.

pris
    Membro

Assino por baixo tudo o que disse a Joana, aquele hotel é como se estivesemos em casa.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.