Reunião

Este tópico contém 2 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  mimi Há 13 anos, 8 meses.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
    Participante

Poborskyyyyyyyy!!!!

Não sei se a Nani (a minha amiga anda muito atarefada) já reencaminhou os emails de contactos que tenho feito.
    Já organizei as minhas ideias (As 1ªs! Ainda vem muito mais por aí…viciaste-me, no bom sentido, evidentemente), só falta o “Sr. Dr” marcar na agenda o nosso encontro.
    Beijoca no teu coração (que por sinal é enorme…)

Mimi (ah, Carlinha…)

mimi
    Participante
    Quote:
    Poborskyyyyyyyy!!!!

Não sei se a Nani (a minha amiga anda muito atarefada) já reencaminhou os emails de contactos que tenho feito.

EI Mimi….isso de eu andar muito ocupada quer dizer concretamente o que? ora bamos la ver….ai ai ai….. ja agora ficas a saber que num recebi nadinha de mails com contactos…..

nalex
    Participante

Nani

Era só para te desejar uma boa noite, já estou no Sal tua espera 🙂 eheh, isso queria eu já só falta mesmo 7 diasssssss, já sei q vais no dia 15, e a 16 lá estamos nós tua espera na praia conforme o combinado. O baptismo de mergulho ainda estou à espera que o Luís me confirme, pelos vistos ainda não foi ver o e-mail, espero mais novidades durante a semana.
    A minha Leninha vai responder ao teu e-mail, là te esperamos.

Pois é João a nossa amiga Nani também vai fazer o baptismo no mar, como vês as mulheres Portuguesas têm fibra.

Poborsky,

Enviei-te e-mail e espero q consigas avião a tempo de te dar uma forte abraço, gostaria mto, e como à Nani lá te esperamos.

Mimi (Carlinha)

Tou a ver q és uma das organizadoras como o Poborsky e a Nani, ainda nunca tivemos o prazer de falarmos, mas quero q saibas podes contar comigo para o que for preciso, quero ver este projecto avançar o mais depressa possível, afinal os mininos esperam toda a ajuda possível o mais depressa possível.

Bjocas e abraços deste vosso amigo,
    Nuno

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.