RÊTÊPÊ ÁFRICA-5ªFEIRA

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde RÊTÊPÊ ÁFRICA-5ªFEIRA

Este tópico contém 32 respostas, tem 10 utilizadores, com a última actualização feita por  dante Há 14 anos, 1 mês.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 33)
    Membro

Há realmente um preço a pagar, mas o que me suscita muitas reservas, é a parte das contrapartidas e a demagogia politica. Por exemplo, construiram uma via rapida de 2 faixas de rodagem do aeroporto para Santa Maria, perfeitamente desnecessaria face ao volume de transito, e ainda não terminaram o hospital publico. Continuo com muitas duvidas em relação aos principais beneficiados deste crescimento.
    Tambem sou como o cigano, se estou mal mudo-me, mas reconheço que gosto daquela ilha e daquelas gentes e gostaria que fossem eles os principais beneficiados deste crescimento.

Fiquem Bem.

LM

manon
    Membro

Acho que nunca postei tantas vezes seguidas, mas enfim, acho que é da lua cheia.

Sim, grandes saudades de mergulhar naquele mar.
    João, não sei se sabes mas também cheguei a fazer um mergulho naquele barco, convidado por um “grande amigo” teu. Fomos ao Farol Fundo.

O bar do Odjo d Agua é excelente. Assistir a concertos, ou beber um copo mesmo ao lado do mar dentro da baia, é realmente muito agradavel.

Tenho que esperar por outubro, não há mais nada a fazer.

Cumprimentos.

Luis Morais

avocados
    Membro

Ola e mt boa quinta feira pa toda a gente!!
    bem, como ja se deu pela falta do nosso JF eu vou arriscar e “tomar a função dele” por um bocadinho só…!
    Costuma ser o Joao a lembrar sobre o nosso programita das quintas feiras na rtp africa, né?
    pois…como ele não anda por estas bandas nos ultimos dias…eu axei p bem lembrar na mma para que o pessoal n s eskeça!eheh!

Oh joao, mas n t habitues!eheh!!!

bem, mais uma vez bom dia pa tds e curtam mt o programa de logo!

beijinhos!

manon
    Membro

Até agora a que gostei mais foi a da Estonia. Ou das Estonias ou Estacas, não sei bem!!!!!!!!!!!!

LM

manon
    Membro

Estive agora a falar com o meu primo em Santa Maria, e está tudo em casa e nos hoteis a ver o EuroFestival, ou lá que raio isto se chama.

O Pirata hoje ate abre mais tarde.

LM

manon
    Membro

LOL!!!!!!!!!!!

avocados
    Membro

bem…n tava e csa à hora do programa…mas pelos visto tb n perdi nada!

entao teve a dar o eurofestival foi?
    eheheh!

bem meninos, cheguei agora esmo e so vim aqui dar uma ultima espreitadela!
    amanha volto a aparecer!
    beijinhos!

john_deft
    Membro

Também fui ontem apanhada de surpresa … que pérolas musicais …

Acreditem que me assustei com tudo o que vi… era tudo (mas tudo) muito mau!

Telma

manon
    Membro

É realmente muito mau, e ainda fazem questão de o divulgar na Rtp Africa.

Não tem nada a ver! Em todos os sentidos da palavra.

LM

nalex
    Participante

Boas,

Afinal qual foi a ilha que foi transmitida 5ª feira na RTP África eu a pensar que vinha aqui encontrar relatos do que foi transmitido e vejo que estão aqui a falar do Festival da Eurovisão que por sinal nada valeu, não vi nada mas sei que quem ganhou o festival foi a Finlândia com uma canção Hevy Metal na é?

Cumprimentos,

Nuno

john_deft
    Membro

É verdade.

Bela pastilha a de 5ª!!!!

Mas o programa acabou por passar no fds. Foi sobre a Santiago e a parte que eu vi (porque apanhei o programa por acaso) era sobre a Cidade Velha. Por acaso é uma vila linda. Aliás, Santiago é uma ilha fabulosa, com tanta tanta tanta coisa diferente. Ali cheira mesmo a áfrica!

Que raio de país este que nos enfeitiça a alma!!!!! Tudo (mas mesmo tudo) nos encanta de alguma maneira!

Telma

nalex
    Participante

Boas João,

A repetição do programa ao Sábado é sempre ás 17h, mais coisa menos coisa, também não vi, aliás este FDS não vi praticamente nada na TV, hoje que queria ver algo para ter uma alegria, não é que nada também, não no sentido de não ter vista mas o que vi mais valia não ter visto mesmo. Mau de mais para ser verdade, não jogamos nada, assim não vamos lá, enfim espero que o próximo jogo seja bem melhor.

Telma,

Hoje não tive tempo de responder ao teu e-mail, mas amanhã podes ter a certeza que respondo mas gostei de saber q és uma grande apaixonada por aquela terra, só não te sabia q já tinhas ido tantas vezes a Cabo Verde, tou a ver q nunca mais queres outra coisa, se calhar vou ficar com a mesma paixão ou seja vou este ano a primeira vez e se calhar não mais vou deixar de lá ir 🙂 eheh

Cumprimentos,

Nuno

pris
    Membro

Pois o jogo foi uma miséria fui eu a Braga perder o meu tempo. Na nossa seleção estavam trés cabo verdeanos NANI, ROLANDO e o NELSON. Agora o próximo jogo é cá em BARCELOS na quinta-feira contra a sérvia-montenegro e é para ganhar.
    Ricardo Pit Bull

hum culpada….vou confessar
    eu assisti ao eurovisao…na realidade assisto sempre
    mas esse ano nao foi com certeza o melhor espetaculo
    o comentador portugues nao ajudou nada tambem…meu senhor tem que fazer um update
    gostei muito da cançao da bosnia
    a performance portuguesa(no comments) se tivessem bebido um grogue antes de entrarem no palco na semi-final talvez….
    ( hum acho que mesmo assim nao passavam)

em relaçao ao jogo portugal frança comecei a ver mas depois do golo da frança desisti de ver….ai ai ai tem que comer mais cachupa rapazes

alguem vai a evora ver o jogo portugal- cabo verde? acho que vou…vou torcer pelo meu querido cabo verde, dar apoio moral hehehe(sei que nao vamos ganhar, mas…..FORÇA CABO VERDE)

john_deft
    Membro

eh lé Ades…

Eu amo CV, mas daí a torcer para k a nossa selecção perca com eles…

Vá, fico satisfeita com um empate. Era justo e coerente com o meu coração!

No fundo a “nossa” (aqui no fórum) selecção tem 22 jogadores em campo nesse dia e Bali mas qui oro!

Telma

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 33)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.