Restaurante Comida Tradicional

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Restaurante Comida Tradicional

Este tópico contém 2 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  imported_sol Há 8 anos, 11 meses.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
    Membro

Bom dia a todos.

Gostaria de saber se existe, em Cabo Verde, algum restaurante especializado em comida tradicional caboverdiana.
    E, para ja, gostaria tambem de saber se ha alguem, como eu, interessado em frequentar esses tipos de restaurantes para saborear um bom prato tradicional da gastronomia crioula.

Muito obrigado.

imported_sol
    Membro

Ol a Frederico,

Quando eu estive em PRAIA, comi no restaurante O POETA, com uma vista maravilhosa para o mar…..simplesmete impagavel, tanto que jantamos e almoçamos quase todos os dias lá…rsssss

Tem de tudo, cachupa, mas o que mais eu gostei foi o Bife de Atum acebolado…

Espero que tenha ajudado,

Este restaurante é ao lado do Consulado de Portugal e da Russia.

Abs
    ARRUDA

keithnilton
    Participante

Olá,
    Boa tarde!!!

Um País como Cabo Verde a gastronomia é muito mais Tradicional do que Internacional, em todos restaurantes há comida típica Cabo-Verdiana…
    Vai á net e faz uma pesquisa e vê a quantidade restaurante temos em Cabo Verde e todos eles fazem comida típica de boa qualidade.

Obrg
    Cumps

Keith

Citação:

Bom dia a todos.

Gostaria de saber se existe, em Cabo Verde, algum restaurante especializado em comida tradicional caboverdiana.
    E, para ja, gostaria tambem de saber se ha alguem, como eu, interessado em frequentar esses tipos de restaurantes para saborear um bom prato tradicional da gastronomia crioula.

Muito obrigado.

Keithnilton

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.