Regime “Tudo incluido ” duvidas

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Regime “Tudo incluido ” duvidas

Este tópico contém 4 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  pedro27 Há 12 anos, 8 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Participante

Olá a todos,

ja li muitas das vossas respostas mas continuo com uma duvida acerca do Tudo incluido.

Já vi algum descontentamento relativamente aos hoteis novorizonte e belorizonte no que diz respeito ao tudo incluido, visto que neste caso era limitado por horarios e locais (apenas determinados bares,restaurantes etc).

E na cadeia RIU, alguem sabe se o tudo incluido também é assim ou é mais flexivel?

Obrigado,

pedro27
    Participante

Olá Pedro

Vim há poucos dias do Riu Garoupa. O regime de TI funciona das 7 da manhã (julgo) até à meia-noite. Durante esse período há sempre restaurantes abertos. Cada um dos restaurantes tem um determinado horário de funcionamento, mas a qualquer hora há sempre pelo menos um restaurante ou dois abertos onde se pode tomar o pequeno-almoço, qualquer coisa a meio da manhã, o almoço, o lanche, jantar, etc. Para mim, a única coisa que me desiludiu é que não há comida no bar da praia, apenas bebidas. Assim, se quiseres almoçar qualquer coisa, mesmo que leve (tipo uma tosta ou uma salada) tens de te dirigir a um dos restaurantes do hotel, o que é um bocado chato.

Alguma dúvida, estou ao dispor.

pedro27
    Participante

Olá Maria,

obrigado pela resposta fiquei esclarecido.

tacilga
    Participante

Olá Pedro…

…eu como estive à pouco tempo num dos hoteis do grupo Oasis, Belo/Novorizonte, senti que funciona tal como descreveu a Maria em relação ao hotel do grupo RIU (Garopa/Funana).

Se não existe num bar, existe no outro!!!

Se voltasse amanhã, voltaria certamente para o grupo Oasis, por tudo e mais alguma coisa…

Um abraço e boa viagem.

pris
    Membro

Assino por baixo o que disse a Tacilga “Se não existe num bar, existe no outro”.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.