Recrutamento

Este tópico contém 7 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  marisa araujo Há 8 anos, 8 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Participante

Recrutamento Ilha Santiago

Procuro profissionais (Terapeutas,Esteticistas,Fisioterapeutas)com um ano de experiência e interessados em trabalhar na Cidade da Praia.

marisa araujo
    Participante

Olá, o meu nome é cristina.
    Vivo em portugal na zona de lisboa mas à algum tempo que penso em ir viver para cabo verde,e agora que esse desejo se tornou cada vez mais um objectivo de vida, resolvi começar a pesquisar,e encontrei este forum. Trabalho na área da estética/massagem à 2 anos.
    Se possível,gostava de saber quias são as prespectivas que poderia ter.
    Obrigado

Cristina Martins

ft fraga
    Participante

Boas
    Sou fisioterapeuta, ainda está interessada em contratar fisioterapeutas?

julanda
    Participante

Ola, eu sou esteticista/cosmetologista. Trabalho nesta área há uma ano. Vivo em Portugal mas adorava ir trabalhar para cabo verde. Se ainda precisar, o meu mail é julanda@sapo.pt.

Citação:

Recrutamento Ilha Santiago

Procuro profissionais (Terapeutas,Esteticistas,Fisioterapeutas)com um ano de experiência e interessados em trabalhar na Cidade da Praia.

lu magalhaes
    Participante

olá,

sou maquilhadora profissional, terapeuta de shiatsu e esteticista-cosmetologista, assim como tb possuo uma licenciatura em comércio internacional.

gostava de trabalhar em cabo verde, não tenho problemas de adaptação pois já trabalhei noutros países como espanha, frança e suiça (vivo em portugal).

se ainda estiverem interessados e o meu perfil interessar podem entrar em contacto cmg através do mail analuisa.magalhaes@hotmail.com

obrigada 🙂

lu magalhaes
    Participante

olá,

sou maquilhadora profissional, terapeuta de shiatsu e esteticista-cosmetologista, assim como tb possuo uma licenciatura em comércio internacional.

gostava de trabalhar em cabo verde, não tenho problemas de adaptação pois já trabalhei noutros países como espanha, frança e suiça (vivo em portugal).

se ainda estiverem interessados e o meu perfil interessar podem entrar em contacto cmg através do mail analuisa.magalhaes@hotmail.com

obrigada 🙂

lu magalhaes
    Participante

olá,

obrigada 🙂

lu magalhaes
    Participante

olá,

obrigada 🙂

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.