Quero fazer novos amigos

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos Quero fazer novos amigos

Este tópico contém 4 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  nara Há 10 anos, 8 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Participante

Ola sou do Brasil, mais a alguns eses conheci uns amigos de cabo verde e a partir de entao me apaxonei por esse povo e suas culturas, gostaria de conhecer mais pessoas de cabo verde ou trocar ideias com pessoas novas que conhecem um pouco desse lugar maravilhoso, Adoro cabo verdeeeeeeeeeeeeeee.

msn: sucessonn@hotmail.com

Nara

nara
    Participante

Olá Nara!

É muito bom saber que vc se interessa por Cabo Verde. Qualquer informação mais que queiras saber, é so perguntar, pra mim, é um prazer enorme falar sobre minha terra adoravél.

Tou no Brasil, há 3 anos, mas morro de saudades, da minha familia, amigos, de Cabo Verde, nha terra querida, qui Deus botá na mei di mar”.

Abrços!

Simplismente CABOVERDIANO!

nara
    Participante

Ola Adilson,

Obrigada pela resposta, quero saber sim muitas coisas sobre cabo adoro esse lugar sem conhecer, como por exemplo: Qual melhor epoca para conhecer, onde visitar, o que nao posso deixar de visitar, qual melhor ilha 🙂 essas coisas, nunca mais vi vc online para conversar, espero ver em breve.

Mais uma coisa onde vc ta no Brasil, simplismente caboverdiano 🙂

Abraços

Nara

admilton pina
    Participante

Obrigada pela simpatia, pena que não tivemos muito tempo. fica pela proxima.

Admilton

zeny fernandez
    Participante

olá Nara_*
    fko mto feliz plo k pensa da minha terra, brigado:)..
    se tver algo pra saber pde contar comigo, no k pder ajudar terei o maior gosto…
    fka dreto, bjx

G.I.N.Z.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.