qualidade do Riu funaná

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas qualidade do Riu funaná

Este tópico contém 7 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  sonny Há 11 anos, 11 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Participante

eu estava inclinada para ir para o Riu funaná, pois é o unico 5 estrelas na Ilha do sal, mas já ouvi falar tão mal!! A PRAIA EM FRENTE AO HOTEL É ASSIM TÃO MÁ?PRAIAS MELHORES FICAM MTO LONGE? Eu já estive em Cuba e na Républica Dominicana, que tem praias do melhor, não queria ficar desiludida!!! temos direito a toalha de praia? há espreguiçadeiras na praia?
    Beijinhos a todos!

Sónia Pereira

sonny
    Participante

desculpem eu ser tão chata, mas tou mesmo indecisa!! E estive a ver umas fotografias da praia de ponta preta num site e… ASSUSTEI-ME!!! aquilo tinha ondas enormes e n é isso q eu pretendo! Como sei q o hotel fica nesta praia tou com algum receio!!! A praia de sta maria fica mto longe (ir a pé do hotel para lá)??

Sónia Pereira

manon
    Membro

Bom dia Sonia,

Há mais um hotel de 5 estrelas na ilha do Sal, hotel Crioula. Não é muito vendido em Portugal, pois é ocupado quase exclusivamente por italianos, mas sempre podes pedir informações na tua agencia de viagens.
    O hotel Riu fica situado na costa ocidental da ilha, fora da baia de Santa Maria que está virada para Sul e um pouca mais abrigada. A praia que serve o hotel é mais pequena e se houver ondulação então penso que o melhor é usufruires das piscinas do hotel, ou ires para as praias de Sta Maria que ficam a 10m a pé do hotel.
    Na galeria de fotos do site deste forum, estão publicadas umas fotos aereas da ilha do Sal e também do hotel Riu, que te podem ajudar a decidir. Há também imensos topicos no forum sobre este hotel.

Espero ter ajudado.

Luis Morais

ushuaia
    Participante

Sonny

A praia de ponta preta que se vê nos sites é onde se faz surf,não é a mesma do hotel,a praia do hotel é erradamente chamada de ponta preta,deveria antes chamar-se praia da ponta do sinó ou do farol.De lá até á praia de santa maria é um passo,atenção que a praia de santa maria é enorme e quando as pessoas dizem que fica longe referem-se á praia perto do pontão mas digo-te já que essa é a pior,mais barulho e pessoas a jogar á bola,a melhor praia é defronte dos hoteis novorizonte e dos djasal e criola que fica relativamente perto do hotel riu.
    O hotel fornece toalhas e tem sombreiros e espreguiçadeiras.
    Atenção que cabo verde não tem nada a ver com cuba muito menos com a república,aqui tudo é mais simples mas o povo não faz folclore para turista ver, eles aqui são mesmo verdadeiros,simples,simpáticos e amigos.
    Não penses mais e avança,se não gostares das férias eu pago tudo,rsrsrs.

pris
    Membro

sonny
    Se queres um bom hotel com uma boa praia aconselho-te o BELORIZONTE que também fica perto de tudo.

Ricardo Pit Bull

jaime goncalves
    Participante

Meus caros, cabo verde nomeadamente a ilha do sal é um deserto,as tanto de santa maria como espargos são pequenas, exitem poucas ou nenhumas acabadas, é seguro para andar a pé e visitar as localidades, cuidado apenas com os Senegaleses são umas sarnas a tentar vender tudo e mais alguma coisa(pena que tem tanto pouco jeito), em relação aos hoteis aconselho o Riu Funáná é um espectáculo, boa comida, simpatia, animação, divertimentos(os animadores gostam de abusar um pouco, nomeadamente com as mulheres),mas devemos os por logo no sitio deles, fora isso é maravilhoso, a praia efectivamente tem algumas ondas, a água é maravilhosa, as psicinas do Hotel muito boas, aqui sim a cadeia Riu está ao seu melhor nível,tive tb no Riu park elkebbir na Tunísia, em Hammamet e nada se compara , são pouco simpáticos, pouco atenciosos, detestam ajudar as pessoas, embora a praia seja melhor, a água mais quente, mas o hotel nem parece ser cadeia riu, mau, muito mau, o gerente parece ser o presidente dos estados unidos, apenas existem 3 ou 4 empregados que esses sim são impecávéis, aconselho muito Cabo Verde e RIU FUNÁNÁ

jaime gonçalves

catia alexandra
    Participante

Pois é Sonny, concordo com o Jaime, HOTEIS RIU, FUNANA OU GAROPA.
    São dignos das estrelas que tem, por todos os motivos, diversão, qualidade, bom ambiente, simpatia, enfim…
    Tudo de bom, adorei tudo.
    Só posso dizer que realmente vale a pena ir, e aproveitar a simplicidade e HUMILDADE dum povo maravilhoso.

Cátia

jaime goncalves
    Participante

MEUS AMIGOS, CABO VERDE É UM ESPECTACULO,NOMEADAMENTE O RIU FUNANÁ ONDE PODEMOS TER A CADEIA RIU NO SEU MELHOR, TODOS NÓS DEVEMOS IR LÁ. COMO DISSE NOUTRA MENSAGEM, APENAS ACHO EU TEM UM CONTRA , ATENÇÃO AS SAIDAS A NOITE DO HOTEL, E OS ANIMADORES TANTO ELAS COMO ELES,ADORAM METER-SE COM OS TURISTAS TANTO HOMENS COMO MULHERES(ACHO QUE O HOTEL DEVERIA TER EM CONTA ISTO),MAS TB A CULPA É DE QUEM DÁ TROCO,FORA ISTO É UM LOCAL 5 ESTRELAS,UM HOTEL MARAVILHOSO, BOA COMIDA, BOA PRAIA, UM CLIMA ESPECTACULAR, AS PESSOAS TANTO EM SANTA MARIA, COMO EM ESPARGOS SIMPÁTICAS,DOCES,MEIGAS, SEMPRE DISPOSTA A AJUDAR OS OUTROS, MENOS OS SENEGALESES, MAS ESSES NADA TEM A VER COM CABO VERDE E OS CABO VERDIANOS,ADOREI A SEMANA QUE PASSEI LÁ.ACONSELHO A TODAS A PESSOAS QUE PROCURAM PRAIA, SOSSEGO, UM LOCAL PARA NAMORAR,PQ PASSEAR EM UM DIA PODE-SE VER A ILHA TODA.

jaime gonçalves

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.