Proposta de Trabalho em CV

Início Fóruns Viver/trabalhar em Cabo Verde Proposta de Trabalho em CV

Este tópico contém 19 respostas, tem 13 utilizadores, com a última actualização feita por  lilipisco Há 6 anos, 11 meses.

A visualizar 5 artigos - de 16 a 20 (de um total de 20)
    Membro

olá manuel.o meu nome é rita e é a primeira vez que me encontro a participar neste forúm. queria felicitar-te por essa conquista de ir trabalhar para Cabo Verde (e ainda meis nessas condições, que são óptimas!!)
    conheço bem duas dessas belas ilhas encantadas (São Vicente e Santo Antão), tenho alguns amigos no Mindelo e um desejo louco de regressar a Cabo Verde para trabalhar na minha área (educação e desenvolvimento comunitário com crianças e jovens).Tenho enviado inúmeros curriculuns,mas tb em cabo verde, o emprego é uma preocupação.
    Alegra-te pois essa pode ser (e vais ser concerteza) a experiência da tua vida.

RiTaqueLim

imported_horta
    Participante

Olá Rita!
    Tenta entrar em contacto com o ministério de educção de Cabo Verde e de Portugal se não estou em erros há alguns acordos a esse respeito (dar aulas em Cabo Verde) ou então informa-te com a embaixada de CV em Portugal. Desde já boa sorte e tenho a certeza que se conseguires será uma experiência boa.
    Boa sorte!!

horta

paul h
    Membro

Olá Manuel!
    Como todos os que responderam, tou cheia de inveja “no bom sentido”.
    Vai em frente, era tudo o que eu precisava, ir de malas e bagagens para nos terra, e levava o meu filhote. Acho que as crianças portuguesas são tristes e perderam o melhor da infancia, o convivio, a brincadeira com outras crianças, o dar valor a brinquedos…agora é mais play stacions e coisas do genero. lá as crianças não precisam de psicólogos, nem terapeutas, são felizes com o pouco que têm…enfim dava para divagar tanto, “m ta tcheu di sodadi di kel terra e di kel genti.
    tud dret pa bo, Manuel.
    Bjim

pris
    Membro

Olha quem está de volta, já li o teu mail um dia destes eu entro em contacto contigo.

Ricardo Pit Bull

lilipisco
    Participante

Boa tarde em principio em setembro vou dar aulas para Cabo Verde (Praia)… conheço a cidade e os custos, só não sei qual o salário de um professor. Alguem me poderia ajudar?
    Obrigado

A visualizar 5 artigos - de 16 a 20 (de um total de 20)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.