Proposta de Trabalho em CV

Início Fóruns Viver/trabalhar em Cabo Verde Proposta de Trabalho em CV

Este tópico contém 19 respostas, tem 13 utilizadores, com a última actualização feita por  lilipisco Há 6 anos, 11 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 20)
    Participante

Boa tarde amigos do forum. É a primeira vez que me encontro aqui embora tenha consultado já por várias vezes este forum.Recebi uma proposta de trabalho para iniciar o ano de 2007 na cidade da Praia sendo que o vencimento que me oferecem é de 1200 euros com casa paga.Gostaria de colher a opiniao de quem conhece bem o custo de vida em CV para que me informassem se com estas condicoes é possivel viver com tranquilidade e sem stress. Deixo aqui desde já os meus sinceros agradecimentos ao forum por toda a informacao que possam dar-me e desejar como possivel futuro habitante do arquipelago as maiores felicidades e um ano de 2007 cheio de prosperidade a todos os Cabo-Verdianos e demais pessoas que se interessam por CV.
    Bem Hajam

Manuel Araujo

manuel araujo
    Participante

se quiseres eu vou por ti por metade do dinheiro :)) abraço e boa sorte

pris
    Membro

Manuel bem-vindo ao forum.

Se quiseres podemos fazer uma sociedade tu ficas com o trabalho e eu fico com o salario

Ricardo Pit Bull

manuel araujo
    Participante

Obrigado ao Zé Pedro e ao Ricardo pelas vossas mensagens que pelo conteudo me deixam a perspectiva de que a proposta é razoável. Por isso vou aceitar antes que seja tarde. Mais uma vez obrigado aos dois e certamente vamos continuar a ver-nos por aqui. Esperem pelas minhas crónicas a partir de Janeiro do próximo ano.
    Um abraco

Manuel Araujo

emmy carvalho
    Participante

Olá Manuel Araujo, felicito-te pela conquista. Sem indiscrição gostaria de saber em que área vais trabalhar e a partir de que empresa conseguiste algo assim…
    É que estou a desdobrar-me toda para ir trabalhar em cabo verde, mas nao existe informação suficiente sobre como fazer…
    Se puderes dar alguma informação..
    Obrigada
    Emmy

manuel araujo
    Participante

Olá Emmy,

Obrigado pelo teu mail. No meu caso arranjei esta colocacao porque sou amigo pessoal do dono da empresa, fruto de experiencias profissionais que com ele tive em Angola onde tambem possui negócios. Irei trabalhar na área da logistica. Pelo quase desconhecimento total de Cabo Verde (apenas estive lá 1 vez para acertar esta proposta) parece-me que as oportunidades para trabalhar só se conseguem mais ou menos desta maneira, mas melhor se poderao pronunciar os forenses que já conhecem muito melhor a realidade. No entanto se quiseres poderemos trocar mais impressoes através de e-mail, fico a aguardar as tuas noticias.

Um abraco
    Manuel Araujo

Forte abraço, Manuel…. coragem pois akilo é uma delicia…. qualquer coisa de lá k precises contacta-me via email pois tenho um excelente Amigo na Praia, Juiz do Ttribunal Militar……..
    vemo-nos por lá, em 2007, basta mandares contacto, ok?
    Beijos pa bo e Força…. às vezes a vida poe-nos no caminho certo…. E tudo pode ser uma lição de vida!
    Tudo de bom
    Nani

manuel araujo
    Participante

Olá Nani,

Obrigado pelo teu e-mail. Com certeza que após a minha chegada e devida instalacao te darei com muito gosto o meu contacto, pois de Cabo Verde saberás bastante, pelo menos muitissimo mais do que eu. Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um ano de 2007 cheio de alegria e tambem que tenhamos a possibilidade de nos conhecermos pessoalmente. Lá te espero.

Um abraco

Manuel Araujo

trombonista
    Membro

Olá Manuel! Boa sorte em Cabo Verde…muita gente de certeza que não se importava de ir no teu lugar, mesmo por metade do ordenado. Até mesmo em Portugal é dificil de ter esse ordenado, e ainda com casa paga….acho que fazes muito bem aceitar a proposta e desejo-te as maiores felicidades…
    beijinhos

Paty

ang
    Membro

Estimado Manoel.

Antes de tudo espero que estejas bem. Sou brasileiro e gostaria de contactar com vc. para trocarmos algumas ideias. Meu e-mail é sdp_robertson@hotmail.com.
    Espero seu contato.

Um abraço e boa sorte…

R. Santos

manuel araujo
    Participante

Olá Patricia,

Antes de mais desculpa o atraso no meu e-mail. Agradeço as tuas palavras e desejo tambem um ano de 2007 repleto de alegrias. Estou quase a partir para Cabo Verde, apenas me faltam alguns detalhes para resolver aqui no país onde residi nos ultimos 3 anos (Mexico). Espero continuar a ver-te pelo forum e ficarei ao teu dispor para o que necessitares de CV.

Um abraço

Manuel Araujo

quinta do marques
    Participante

Boa tarde Manuel.

Curiosamente eu e o meu companheiro tivemos conhecimento de uma proposta para trabalhar em CV neste novo ano. Não há garantias pois estamos a aguardar algumas respostas mais sólidas por parte do nosso contacto em CV.

O nosso grande objectivo é transferirmos as nossas vidas para essa terra cheia de riqueza (de terras, de pessoas, de praias, de hospitalidade – facto que se tem vindo a perder em Portugal, infelizmente).

Uma vez que, neste momento, ainda está tudo em aberto gostaríamos de poder trocar algumas impressões consigo sobre a sua situação e a nossa.

O meu mail é: quintadomarques@sapo.pt

Muita Sorte nesta nova etapa da sua vida!

Até breve,
    Liliana F.

Liliana F.

manuel araujo
    Participante

Olá Liliana,

Obrigad pelo seu mail, realmente é uma nova etapa na minha vida e onde ponho grandes expectativas. Chego á cidade da da Praia no próximo dia 16 de Janeiro e naquilo em que vos possa ser util estarei á vossa disposiçao.

O meu contacto é: santodelvedado@codil.pt

Um abraço

Manuel Araujo

cp
    Participante

Olá Manuel Araújo,

Então como é que está a correr essa nova etapa??
    Dê noticias quando puder.

OBrigada
    mariapinto

apoliveira
    Participante

Olá Manuel!
    Estive a ler as tuas mensagens aqui no Fórum, e gostaria de saber se está a correr tudo bem por aí.
    Também gostava de ir trabalhar para Cabo-Verde mas é difícil de arranjar informação, se não houver ninguém conhecido.
    Sou Eng.Ambiente e acho que o meu trabalho em qualquer área ambiental (águas, resíduos, ordenamento do território, avaliação impacte ambiental, etc.) poderia ser muito útil em CV.
    Se souber de algum contacto,pode-me enviar por e-mail: apoliveira@gmail.com, por favor?
    Claro que não quero ser chata..!

Um abraço pa bo e que tudo corra dret!:)

Andreia Oliveira

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 20)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.