Professora em Cabo Verde

Início Fóruns Viver/trabalhar em Cabo Verde Professora em Cabo Verde

Este tópico contém 8 respostas, tem 7 utilizadores, com a última actualização feita por  lilipisco Há 6 anos, 11 meses.

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
    Participante

Olá a todos, o meu nome é Ana Lu e sou nova neste Forum. Tenho andado a pesquisar sobre como dar aulas em Cabo Verde e já encontrei alguma coisa, mas não o suficiente. Sou professora de Matemática e ao ler a mensagem do Daniel Pereira fiquei um pouco ilucidada mas gostaria de saber mais. Os concursos são no início de Agosto mas no site do Ministério da Educação de CV não encontro nada sobre o assunto. Adoraria conseguir contactar com algum professor com vista a esclarecer as minha dúvidas. Qual será o ordenado de um professor em Cabo Verde? As condições de vida e trabalho são razoáveis? Éfácil encontrar alojamento? Se conhecerem alguém que me esclareça estas dúvidas era óptimo. Muito boa tarde e obrigada pela atenção.

ana lu
    Participante

Ola Ana…

De momento nao te posso dar informacoes precisas mas mais tarde sim posso me informar melhor e partilhar contigo.
    Es professora de matematica para que nivel de ensino? secundario, superior?

ana lu
    Participante

Oi Frederico, muito obrigada pela atenção.
    Sou professora de Matemática do 3ºCiclo e Secundário. Gostava mesmo de saber mais coisas sobre a possibilidade de dar aulas em Cabo Verde 1 ano. Já mandei um mail para o Instituto Português de apoio ao Desenvolvimento mas ainda não obtive rersposta. Agradeço desde já a tua ajuda.

patty
    Participante