Procuro sugestões

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Procuro sugestões

Este tópico contém 3 respostas, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  dinamarques Há 12 anos.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
    Participante

Olá, eu vou a Cabo Verde em fevereiro, pela segunda vez. Tenho duas semanas no Riu hotel em Sal. Conheço bem o hotel, sei que é excelente. Mas gostava também ver outras coisas. Que sugerem?

Como já paguei o hotel não estou a pensar passar muitos dias nas outras ilhas. Mas talvez um dia em Boavista com hotel, e depois voltar para Sal o dia seguinte. Que acha? Outras ideias? É viajar de barco entre as ilhas uma alternativa confiável?

Na minha última visita fui ver a ilha de Fogo. Embora fosse interessante, não estou a pensar voltar para lá.

Obrigado
    O dinamarquês

dinamarques
    Participante

Caro dinamarques

Necessito de uma informação. Qual é o nome da agência ou operador turistico na Dinamarca para ir para o RIU na ILha do Sal?

Agradecia a sua ajuda.

dinamarques
    Participante

A agência é Startour. Aqui tens um link (informação disponível somente em dinamarquês):
    http://www.startour.dk/Resorts/Travel.aspx?id=16699&cat=2%7C254&entry=127&dest=0&city=0&type=&hotel=0&WT.mc_id=

Anónimo

De facto 2 semanas apenas no Sal poderá ser demasiado aborrecido…a não ser que seja adepto a 100% de praia+praia e de actividades relacionadas (surf, wind e kit, etc).

Qualquer uma das restantes ilhas pela sua diversidade e beleza específica merecem visita.

Boavista é espectacular, ainda não tem turismo de massas como o Sal, mas também é básicamente centrada no mar e actividades de praia.

As viagens de avião serão sempre mais convenientes.

Em termos de estada sugeria uma residencial pensão na cidade de Sal Rei (será fácil procurar na net, algumas estão identificadas no portal do Cabo Verde 24), uma vez que apenas estará 1 noite e assim poderá sentir melhor a realidade local. O resorthotel actualmente mais sofisticado é o Ventaclub.

Estive uma semana em Agosto no Ventaclub e ia dando em maluco!!!..com os Italianos. O hotel 100% destinado a Italianos, e passas o dia a houvir musica Italiana (não passam musica internacional, muito menos cabo Verdiana), para cúmulo o espectaculo semanal foi (imaginem … não estou a brincar…) um musical do….Pinóquio!!!! Até poderia ser engraçado para os os restantes turístas (eu tenho 3 filhos pequenos) “viver” a cultura Italiana, mas o espectaculo era em …. Italiano!!!! Os inglese até se estavam a passar… (e não só..)

Tirando a questão do Ventaclub estar destinado a Italianos, O Hotel em si é excelente (novo e estéticamente engraçado), na praia do Chaves que é lindissima, com boas instalações, excelente comida.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.