Procuro emprego em Cabo Verde

Início Fóruns Viver/trabalhar em Cabo Verde Procuro emprego em Cabo Verde

Este tópico contém 6 respostas, tem 5 utilizadores, com a última actualização feita por  lovetorga Há 7 anos, 3 meses.

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
    Participante

Olá Pessoal

Sou caboverdiana, licenciada em Sociologia e possuo experiência de dois anos e meio na área dos Recursos Humanos. Procuro emprego em Cabo Verde nesta área ou em qualquer outra, na qual desenvolver-me profissionalmente.

Caso saibam de alguma oportunidade, por favor, não deixem de contactar-me pelo Fórum ou pelo e-mail jakyvaz@hotmail.com

Obrigada.

Jaquelina Vaz

jakyvaz
    Participante

o melhor mesmo é iniciar o proprio negocio em Cabo Verde, a Ilha da Boa Vista está em crescimento e será o motor da Economia de Cabo Verde muito em breve.
    Arrisque e abra na Boa Vista uma empresa de trabalho temporário….

no stress

saudaçoes

jakyvaz
    Participante

Olá Galiano,

Uma empresa de trabalho temporário seria sem dúvida um óptimo negócio, mas por agora estou a procura de uma forma mais “suave” de entrar no mercado e pretendo instalar-me na cidade da Praia.

De qualquer das formas, obrigada pela dica.

Jaky.

Jaquelina Vaz

jgaliano
    Participante

Alguém em Cabo Verde a arranjar-lhe emprego e pagar como em França, isso não existe e não espere sentada.
    Alerto para visitar o site de “PortugalCaboVerde.com” e estudar as possibilidades que existem.

Entretanto, pergunto…. tem familiares na Boa Vista?

cumprimentos

lilipisco
    Participante

Boa tarde em principio em setembro vou dar aulas para Cabo Verde (Praia)… conheço a cidade e os custos, só não sei qual o salário de um professor. Alguem me poderia ajudar?
    Obrigado

ana23tavares
    Participante

Olá a todos!

Sou filha de cabo verdeanos e o ano passado finalmente consegui ir conhecer Cabo Verde. Apaixonei-me!
    O meu desejo agora é conseguir trabalho no país para poder ir para lá viver.

Sou técnica de análises laboratoriais e tenho experiência na área da indústria farmacêutica. Quando fui de férias ainda deixei curriculos em algumas empresas como a Impharma, mas até agora nada.

Será que devo experimentar outra área para me candidatar?

Em cabo verde consegue-se ter qualidade de vida que aqui em Portugal é impossível.

Obrigada

Ana Tavares

lovetorga
    Participante

Olá! Gosto em participar neste fórum! EStou desempregada e procuro emprego em Cabo Verde. A minha área é Comunicação/recursos humanos e publicidade. Tenho experiência em dar aulas. Eu bem gostaria de montar um negócio, mas não tenho fundos monetários para isso. Quais são os sites onde se encontram ofertas de empregos?

Obrigada

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.