Procurando um amigo

Este tópico contém 9 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  hertes Há 10 anos, 2 meses.

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)
    Participante

Meu nome é Hertes e sou do Brasil, estou a procura dos endereços eletronicos ou qualquer outra forma de comunicação com o professor de capoeira Adilio e do mestre Carlos Xexeu do grupo de capoeira Liberdade Expressão, sei que os mesmos encontram-se em Cabo Verde mas essa é unica informação que possuo. Aos interessados em ajudar, agradeço antecipadamente!
    O meu telefone no é (DDD67)9952-2369.

Hertes Souza Rondora

hertes
    Participante

Oi Hertes, b.leza?

Neste fórum temos no momento 3 capoeiristas. Eu sou a foguete do grupo Arte Nossa. Conheci o mestre Carlos Xexéu há dois anos na ilha de S. Vicente onde ele tem um grupo fantástico.
    Dá me apenas uns minutinhos que já te arranjo o contacto.
    Um xero e axé!

andreia crioula
    Participante

Oi de novo Herpes, já pus um amigo capoeirista a procurar o e mail do Xexéu…enquanto isso aqui segue uma noticia recente do grupo em Cabo Verde

São Vicente acolhe I Encontro Nacional de Capoeiras

Autor : Simão Rodrigues
    Fonte : Inforpress
    Local : S. Vicente
    Data do Evento : 24-06-2007

Praia, 17 Mai (Inforpress) – A Associação de Capoeira Liberdade e Expressão do Mestre Carlos Xéxéu promove, de 24 de Junho a 2 de Julho, na cidade do Mindelo, o I Encontro Nacional de Capoeiras.

O evento tem o objectivo primordial de reunir todos os responsáveis de capoeira a nível nacional, como forma de discutir e traçar alguns pontos, considerados fundamentais, para o desenvolvimento desta modalidade em Cabo Verde.

De acordo com a organização, o encontro será aberto a todos os grupos de capoeiras existentes no país, já que se aspira, por outro lado, reunir subsídios para o Festival Internacional de Capoeira, que se realiza em São Vicente, em Novembro próximo.

Para este certame a organização conta já com a confirmação de alguns mestres desta modalidade das artes marciais, provenientes da Espanha, de Portugal, do Brasil e do Senegal.

Para o efeito, na qualidade do coordenador do núcleo da Assomada, Beto Diogo parte, quinta-feira, para São Vicente, a fim de estabelecer alguns contactos com vista a deslocação de 30 alunos praticantes da cidade de Assomada à São Vicente.

De momentos, encontra-se a mobilizar recursos, tendo já encetados contactos com a Direcção-Geral da Juventude, uma vez que se pretende animar e participar, de forma activa, no Festival Nacional da Juventude, que se realiza em Julho próximo.

andreia crioula
    Participante

Herpes, o meu amigo diz que me dá o contacto hoje de noite.
    Amanha de manhã se vieres ao fórum já tens noticias fresquinhas!
    entretanto se quiseres dou-te o contacto de um amigo meu capoeirista da ilha de Santiago Adyunico@hotmail.com—ele tem aulas com o professor Gamal da cidade da Praia.
    Quanto ao professor Adílio de facto não conheço!
    Beijo, beijo

andreia crioula
    Participante

Hertes, mil perdões pelo engano no nome. Só agora reparei. Escrevi rápido e nem reparei.

andreia crioula
    Participante

OI Hertes, prometido é devido
    aí vai o contacto electrónico do Xexéu

carlosxexeu@yahoo.com.br

axé Hertes

andreia crioula
    Participante

E entretanto recebi noticias de amigos capoeiristas de Cabo Verde,

ai segue:
    mestre Xexeu 002389959265
    professor Adilio 002389921976

Axé Hertes!

capoeira
    Participante

oi ,tudo bem so queria divulgar o novo site da associaçao de capoeira liberdade expressao(m.carlos xexeu)- http://www.capoeiracaboverde.com [:)

capoeira

capoeira
    Participante

oi ,tudo bem so queria divulgar o novo site da associaçao de capoeira liberdade expressao(m.carlos xexeu)- http://www.capoeiracaboverde.com [:)

capoeira

deyvid
    Participante

Citação:

capoeira

Ola eu fui aluno do Professor Valdir de Maracaju/MS e também gostaria de ter contato com o mestre Xexéu pois meu professor era aluno dele então agora sou também seu aluno, estou voltando a capoeira após muito tempo e gostaria dos conselhos do mestre.

Deyvid Narciso Vieira Dias
    Manaus/AM
    (92) 3308 2176
    (92) 9625 3218

Estou a procura do mestre a muito tempo se não encontra – lo gostaria de encontrar o professor Adilio.

Deyvid

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.