Procura

Este tópico contém 4 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  traveller Há 17 anos, 1 mês.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Membro

Olá bom dia,
    >
    > Tenho procurado a algum tempo um artista de Cabo Verde, se eu não me engano é
    da ilha São Vicente, seu nome: João G. Branco…
    > Se possível, gostaria de receber alguma informação sobre o mesmo, pois faz
    algum tempo que perdemos contato.
    > Sendo o que tinha, agradeço desde já a pronta colaboração
    > Obrigada
    > Luciana

traveller
    Membro

Olá Luciana,

um amigo diz que João trabalha no centro cultural portugués na praia em Mindelo.
    Podes contactar via telefone, procura nas páinas blancas.

Muitos cumprimentos,
    em Santo Antao,

Daniel
    ***Webmaster***
    http://www.CaboVerde24.com

traveller
    Membro

Certo, obrigada…
    Mas para mim fica complicado, pois não tenho acesso a informação em telefonia…
    Será que este centro cultural, tem site, qual seria…pois também já procurei e não encontrei na net.

Mais uma vez, obrigada
    Lu

Daniel
    Membro

Olá,

tenho a siguiente informaçao do “CV Yellowpages”:

Actividade: ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS E OUTRAS INSTITUIÇÕES EXTRA-TERRITORIAIS
    Endereço: av 5 julho-Mindelo
    Ilha: SÃO VICENTE
    Tel: 313040
    Fax: 313040

Espero tenhas éxito na tua busca.

Daniel
    ***Webmaster***
    http://www.CaboVerde24.com

olgat
    Membro

Oi Luciana.
    você não me conhece. Meu nome é Tiago Tenho 23 anos sou brasileiro e gostaria muito de manter contato com você, moro no brasil, mas meu sonho é ir morar em Cabo verde o problema é que ate hojé não consegui viajar pra lá, gostaria que você me ajudasse, fazer indicações de cias aéreas, valor de passagens, horários, ficaria muito feliz se você me respondesse, meu e- mail é beto-sa@ig.com.br, feliz 2003 e pelo amor de deus me responda
    obrigado….

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.