Procura de amizade em outro pais

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos Procura de amizade em outro pais

Este tópico contém 5 respostas, tem 5 utilizadores, com a última actualização feita por  mark Há 8 anos, 6 meses.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
    Membro

Olá Denilson!!, como estás?, eu sou espanhola, estou aprendendo portugués. Talvez pudessemos falar juntos de diferentes temas?
    Nao achas?
    Eu moro em Madrid, tenho 24 anos , e tú?

Olá!!!, que tal?, eu sou uma espanhola que está a preender portugués, eu gostava praticar com vocès. Falar de diferentes coisas, seja o que for, tanto faz

mark
    Membro

oi cuca
    eu sou caboverdeano estou em portugal ha muitos anos e podes falar comigo de tudo
    mas se quiseres podes aparecer no chat do caboverdechat e pode ser que nos encontramos
    costume aparecer por la com o nick de salense ou santamaria
    entretanto ate la beijinhos
    do zecaluis

sou natural de santa maria sal cabo verde e vivo em portugal ha 28 anos

papys
    Membro

Olá amiga… vi num site de Cabo Verde que vc procura amizades, em outros países e que está estudando português…
    Mora, em Madri, não é??? Em primeiro lugar meus profundos sentimentos pela tragédia, ignorância e falta de amor que aconteceu em sua ciade na semana passada (atentado Atocha). Vi pela televisão e chorei… muito, pois é algo incompreensível…

Assim como você, gosto de fazer amizades… Me escreva… ok???

Meu nome é Luciene, e moro em São Paulo/Brasil… Abraços!!!

dr doolittle
    Membro

Boas ppl

Amigo Interressou.me particularmente a informação dessa sala de chat de criolos .
    Achas que seria possivel apresentar esse link , para que eu possa lá ir dar uma espreitadela??
    Aguardo esse link obrigado

Daniel Furtado

lavinia fonseca
    Participante

Oii tudo bem por ai?
    beijos

LP

keithnilton
    Participante

Olá Cuca,
    Boa tarde!!!

Vi a tua msn e não pude deixar de responder já que gosto fazer amizades.
    Sou Cabo-Verdiano residente da ILha de São Vicente …
    Se quizeres falar comigo para a gente falar de tudo e mais alguma coisa entre em contacto comigo ( nilton385@hotmail.com )…

Obrg
    Cumps

Citação:

Olá Denilson!!, como estás?, eu sou espanhola, estou aprendendo portugués. Talvez pudessemos falar juntos de diferentes temas?
    Nao achas?
    Eu moro em Madrid, tenho 24 anos , e tú?

Olá!!!, que tal?, eu sou uma espanhola que está a preender portugués, eu gostava praticar com vocès. Falar de diferentes coisas, seja o que for, tanto faz

Keithnilton

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.