Pró amigo TONY

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos Pró amigo TONY

Este tópico contém 40 respostas, tem 11 utilizadores, com a última actualização feita por  ushuaia Há 12 anos, 2 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 41)
    Participante

Quem viajar a caboverde pela soltrópico,vai encontrar um agente local da MORABITUR,o amigo TONY,fanático pelo sporting,sempre com um sorriso amigo e pronto para vos ajudar em tudo.Eu como benfiquista fica-me mal levar-lhe uma bandeira do clube rival por isso peço aos meus companheiros forenses que sejam so s.c.p.para lhe levarem uma bandeira desse clube.

Atençao ele vai ser o vosso “homem ás ordens” durante a vossa estadia no sal,é ele que vos trata dos passeios,da viagem de regresso etc etc.

ushuaia

ushuaia
    Participante

Esse TONY é o mesmo da ENTREMARES?
    Eu como sportinguista em setembro levo-lhe uma bandeira.

Ricardi Pit Bull

ana l.
    Participante

Em Agosto vai uma bandeira na bagagem!!!! Sporting!!! 😀

trombonista
    Membro

Eu vou na Soltrópico,e vou agr dia 21 julho.
    Numa atitude de fair-play,eu vou procurar a bandeira,e se encontrar,eu levo. Mas atenção,eu sou do glorioso…nada de confusões! lol

Paty

ushuaia
    Participante

Amigo TONY com tantas bandeiras que vais receber ainda abres uma casa do sporting aí em espargos.
    Eu prometo que no ano em que eles descerem de divisão levo-te uma bandeira.

Obrigado amigos por aderirem á ideia de levar bandeiras para o tony.

ushuaia

pris
    Membro

Quando o SPORTING descer?
    USHUAIA assim o TONY nunca há-de ter uma bandeira tua.

Ricardo Pit Bull

paul h
    Membro

Olá Ricardo, bo tá tud dret?

Esse Tonny, não é o mesmo da Entremares. Esse é fanático do benfica que já me disse:
    ” M ba pa Portugal pa compra kel camisola pa benfikista di m sobrinho”
    o sobrinho q ele fala é o meu filhote q nasce em lá pra finais de Outubro…se ele me aparece cá com a camisola do benfica, o meu marido mata-o 😀

kel abracu
    Di

pris
    Membro

Olá Diana o Tonny não precisa de trazer a camisola do benfica porque o teu filho vai ser grande sportinguista.

Ricardo Pit Bull

paul h
    Membro

Ui, ui, nã tou a ver…

O Nuno até queria po-lo já como sócio do FCP, só q esqueceu-se q tinha q ter uma foto. Mas, ele resolvia a situação rápido:

“levo a ecografia e pronto…” resposta imediata.

Bjocas
    Di

trombonista
    Membro

Diana, não deixes que façam uma coisa dessas….a criança depois fica traumatizada… tem de ser do Glorioso SLB!!!

Paty

ushuaia
    Participante

Parece que o meu amigo TONY está agora na ENTREMARES.

USHUAIA

pris
    Membro

USHUAIA não é o mesmo TONNY lê a mensagem acima da DIANA

Ricardo Pit Bull

ushuaia
    Participante

Ricardo p.bull
    Esse TONY sabe-a toda,ele diz que é do benfica só para agradar ás pessoas mas no coração é todo verde.

O TONY é de santo antão,vive em espargos e é guia da MORABITUR,agência que trabalhou com a soltrópico e que parece trabalha agora com a entremares.

ushuaia

pris
    Membro

Então é um espertalhão esse TONNY.
    Já les-te a minha resposta á tua mensagem sobre o SALINAS do hotel BELORIZONTE?

Ricardo Pit Bull

ushuaia
    Participante

RICHARD PIT BULL

SIM

USHUAIA

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 41)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.