Pelo amor de Deus!!! Preciso ir para Cabo Verde

Início Fóruns Viver/trabalhar em Cabo Verde Pelo amor de Deus!!! Preciso ir para Cabo Verde

Este tópico contém 3 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  olgat Há 17 anos, 1 mês.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
    Membro

Meu nome é Tiago sou brasileiro e moro no brasil, gostaria por favor que alguem me ajudasse a ir a Cabo Verde, qualqur informação de cia aérea, passagens, datas de saída de vôos, alojamento, etc…
    Meu sonho de infancia e ir a cabo verde, quero conhecer melhor o país e se possível morar aí. Este sonho se intensificou aida mais depois que conheci aqui no brasil, 3 cabo-verdianos que se chamavam Carlos, Silla e Fernanda. (Todos moram na ilha de sal).Pelo amor de Deus alguem aí de Cabo Verde ou algum Cabo-Verdiano que more em Portugal entre em contato comigo, estarei grato a vida inteira e ficarei muito honrado de fazer uma visita aí pessoalmente….obrigado e feliz 2003 à todos
    meu e-mail é beto-sa@ig.com.br

olgat
    Membro

Oh Beto ,
    explica-me como e isso com voce.
    Porque tem tantas mensagens como nomes de pessoas diferentes.
    Tem uma empresa ou esta tao vazio?

olgat
    Membro

Olá Marta
    Obrigado por me responder
    Não tenho empresa não é que meu nome é Tiago e meu apelido desde infância é Beto, entende?
    Esses nomes (Carlos, Silla, Fernanda) são pessoas que moram aí em Cabo Verde que eu conheci aquino brasil, e meu sonho é ir morar ou pelo mens visitar Cabo Verde, mas para isso preciso de ajuda, como escrevi na mensagem anterior, pode me ajudar ?
    Beijos
    Beto

pimentel
    Participante

Ok se queres ir mesmo a Cabo Verde tens voos directos entre Fortaleza e a ilha do Sal em Cabo Verde pelos TACV (Transportes Aéreos de Cabo Verde ou Cabo Verde Air Lines), julgo que a frequencia é semanal mas não sei a que dia da semana nem a hora nem o custo da viagem mas poderás saber isso através do site dos TACV.
    Espero que consigas toda a informação e parte para aquela terra que certamente vais gostar.

um abraço
    pimentel

Pimentel

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.