Pasagen do Ano Novo

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Pasagen do Ano Novo

Este tópico contém 3 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  glynman Há 12 anos, 2 meses.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
    Membro

Bom Dia a Todos!
    Quero passar o Ano Novo e descansar a beira do mar quente e numa praia de areia. Agradeco que aconselhem o Sal ou uma outra ilha. Ouvi dizer muito sobre “salinas” curativas, e verdade? Em que hotel hospedar?
    Obrigado.

glynman
    Membro

Vitaly bem-vindo ao fórum.

Salinas curativas?
    Eu não sei se isso é verdade mas eu não acredito muito em milagres nem as Salinas me curaram ou aliviaram alguns problemas que tenho na coluna.

Aconselho-te o Hotel Belorizonte/Novorizonte, fica sobre a praia dás um passo fora do hotel já estás na praia eé a melhor zona de praia da ilha, fica também a 3 minutos a pé da vila de S. Maria e do Pontão onde se pode ver os pescadores regressarem da pesca com os seus peixes. É um hotel 4estrelas muito bom para descansar mas tambem tem um bom programa de animação diurno e noturno, refeições com quantidade/qualidade.

Ricardo Pit Bull

carla duarte
    Participante

ola vitaly

eu estive em setembro no riu garopa e simplesmente adorei, é um hotel 5 estrelas, digno das estrelas q tem.
    desde animação, refeições, atendimento, quartos, instalações, etc etc

carla duarte

catiasilva
    Participante

Ola… Aconselho a Ilha do Sal porque me disseram que la a passagem de ano é muito gira. Quanto ao hotel, se quiserem ir em regime de peq almoço têm o Hotel Pontão que é mt agradavel, mas se quiserem ir em tudo incluido e ficar mesmo em frente à praia e animação, então aconselho o hotel belorizonte ou o novorizonte, é mt bom… Mas um aviso, espero q a esta hora ja se tenha decidido, porque pelo q ouvi falar os voos ja estao todos cheios, desde o dia 20 de dezembro!!!

Até lá

Catia Silva

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.