ONDE FOI JOAO FERNANDES?

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos ONDE FOI JOAO FERNANDES?

Este tópico contém 68 respostas, tem 19 utilizadores, com a última actualização feita por  marcus Há 13 anos, 9 meses.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 69)
    ai ai ai…. mas num há AQUI ninguem que se de bem com um qualquer amigo dele???
    Ó primo (Poborsky) num há alquem que vos esteja a escapar k consiga ir a casa dele ou ao trabalho lá em Lisboa?
    HELLO?????? JOAO?????

pris
    Membro

Se alguem sabe onde o joão trabalha é só pegar numa lista telefónica e ligar para o emprego dele.

Ricardo Pit Bull

E alguem sabe onde ele trabalha? é que eu não….
    Primo, hello????? Luis Martins, hello?? ColarDeEstrelas, hello????? ALGUEM DE LISBOA, HELLO????

colardeestrelas
    Participante

Pois é Luís…

A sensação de gente boa se enlaçando nesta vontade, e mais um que chega e senta, e outro que de longe, dá a mão e faz o círculo criar mais força, mostra.nos a todos que o mundo ainda é um lugar de muitas surpresas, e onde afinal, acreditar ainda é possível.

Deixa que te diga que o ar de louco te fica muito bem! Nós sofremos todos dessa doce insanidade que nos mostra céus de esmeraldas, e mares de acácias nos olhos de cada criança. porque dentro de cada uma delas, estamos nós. Está a vida. Está a magia de um querer que faz a diferença entre a noite e o dia.

Fico feliz com a tua volta a estas letras, e sabia de instinto, que poderiamos contar contigo nesta roda de sorrisos.

bem hajas.

~*~

ColarDeEstrelas

marcus
    Membro

A unica coisa k sei e k ele tem um amigo muito intimo em CV. k e o Pedro Morais k tem um clube de mergulho no Hotel Dunas do Sal.

Vou tentar atraves do nosso mano Lavinho o contacto do Pedro talvez ele saiba algo mais em pormenor da vida dele k nos possa ajudar a sossegar.

Boa… O Pedro deve andar por lá, junto com o Joao Guedes…. o Lavinho é uma excelente solução…. mal saibas diz aki ao people….
    Há sempre uma Alma boa a solucionar aki as “aves”….
    NANI

kev
    Membro

Ele pediu-me contactos para as férias cá em Portugal, mas na altura disse que ainda não sabia ao certo quando ía. Será que está em Cabo Verde?

manon
    Membro

Ola a todos,

Estive agora a falar com o Pedro Morais, e parece que o nosso amigo João está neste momento a recuperar de um problema de saude.
    Não sei mais pormenores, mas o Pedro assim que souber mais noticias contacta-me e eu deixo mensagem aqui no Forum.

Cumprimentos a todos

Luis Morais

kev
    Membro

Desejo que o nosso João Fernandes recupere depressa, que tanta falta nos faz por aqui.
    Rápidas e boas melhoras, JF !
    Cleópatra

bem… pelo menos ja temos uma pista… obg Luis (chamei-te martins, upsss….)Morais.
    Aguardamos mais noticias.
    Obrigada pelo convivio de domingo, na Foz.
    BEIJOS COM SABOR A SAL…
    NANI

manon
    Membro

Não te enganaste, há o Martins e o Morais. Eu sou primo do Pedro Morais do Sal.

Cumps.

Luis Morais

pris
    Membro

Espero que o joão recupere rápido e que volte a 100%

Ricardo Pit Bull

jmh1
    Membro

Desejo umas rápidas melhoras e que volte em grande a este Forúm.

Bjs
    LL

paul h
    Membro

…O NOSSO BARCO SEM COMANDANTE ANDA UM POUCO À DERIVA.

QUERIDO JOÃO, RÁPIDAS MELHORAS!! TUD GENTI TA KUM SÔDADI DI BO!

KEL ABRACU E BIJIM
    DI

sir lancelot
    Participante

Caros amigos do forum…Sinceramente não estava nada à espera que “tambem” dessem pela minha falta. O João, pelo que eu percebi, é efectivamente a trave mestra do forum, eu não cheguei a ser nada, já que tive muito pouca contribuição para o fantástico sucesso deste nosso “canto de conversa”. Daí, ter sido completamente inesperado o e-mail que simpáticamente me foi enviado pelo ricardopitbull, a saber de mim, e as referencias que aqui me foram feitas. A todos, muito obrigado !
    A razão do meu “desaparecimento”, deve-se tão só a um acréscimo de trabalho e (como eu disse ao ricardo), a uma má gestão do tempo disponivel.
    Pontualmente tenho ido ao Sal (trabalhar, trabalhar, trabalhar), sendo que os escritórios que por lá me apoiam, são no aeroporto…Ou seja, se houvesse um hotel (ou mm um quartito…) ao lado da pista, nem de lá saía !!! por isto tambem, destas viagens recentes,nada ficou para contar…Mas tenho ainda alguma coisa das outras, das antigas…mas agora não posso. Lanço, no entanto aqui a pergunta: Alguem conheceu o Cmdte Honório, dos TACV ?

Eu depois conto uma “estória” dele !

Mais uma vez obrigado a todos…Beijinhos e abraços

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 69)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.