Onde andas JF????

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos Onde andas JF????

Este tópico contém 28 respostas, tem 11 utilizadores, com a última actualização feita por  amazoloo Há 13 anos, 9 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 29)
    Membro

Eu ando desaparecida mas passo por aqui todos os dias..e não é que o JF anda mesmo a faltar à chamada???
    Onde andas JF???
    uma beijoca

amazoloo
    Membro

Realmente também dei por a falta dele, JF vê lá se vens depressa este fórum não pode estar muito tempo sem uma pessoa tão ilustre.
    Ricardo Pit Bull

kev
    Membro

Eu diria mesmo, Estilo Dupond e Dupont: JF onde andas tu?

malakaia
    Participante

João, Sr assador mor.

Sem querer ser redundante, espero q apareças brevemente.

Já temos saudades.
    Bjs

Malakaia

avocados
    Membro

Eheh!
    gostei dessa de “faltar á chamada”!
    mas de facto é verdade….!por onde andará o joao?ja se sente a tua falta jf!!
    beijinho grd!

marcus
    Membro

Pois é. Afinal não sou sóm eu a dar pela falta de tão ilustre companheiro. Será k está doente? Ou com tanta sôdadi foi até CV. e não disse nada!!!!
    Oh João k se passa?
    um beijo ze

amazoloo
    Membro

Bolas JF, voltaste em força!!!Mas ainda bem que te pudeste dedicar a ti próprio, que é sempre bom e necessário..Tenho pena é que os motivos sejam tão tristes!
    Mas voltaste e ainda bem! E o meu nariz não cresceu, tá?? Senti mesmo a tua falta! Senão não tinha criado este tópico todinho só para ti..
    Aqui por casa tudo na mesma, ele sportinguista, o sutra sem saber q a pila serve para outras coisas..enfim a natureza há-de dar os seus frutos…neste caso um labrador p ti!
    A Kinas já regressou dos States mas ainda anda toda trocadinha com o jet q nao é set..Mais uns dias e deve recompor-se , até pq ela nao gosta nada dos teus castigos!

avocados
    Membro

Pois é!e cá te temos de volta joao!!ainda bem! sim, porque, tal como o da ana, o meu nariz tb n cresceu!ehehe!
    Compreende se o teu “fecho para obras”…a saudade aperta sempre, mas nessas alturas dói muito mais né?
    Mas lá está, o que importa é estares de volta e é bom mesmo que tão cedo o fórum não se livre de ti!nem tao cedo nem tao tarde! =o)

e tens razao, eu n tenho piado mt, mas ando atenta ao que por ca se diz!eheheh!
    qd vieres ao porto avisa pa ver se nos encontramos!

beijinhos grandes!!!

kev
    Membro

JF, Bem Vindo. Fazes por cá muita falta e sobre essa questão dos cantinhos para apanhar sol… ainda tens que te desbroncar, não te safas!!!!!

manon
    Membro

Tidjon,

Tambem já estava a ficar preocupado.
    É bem verdade que as vezes precisamos de um tempo e espaço só para nós.

Vamos lá ver hoje o “Nha Terra Nha Cretcheu”, para o comentar-mos a seguir.

Fica bem.

Luis Morais

Grande João, perdi-me mesmo aí em Lisboa… Mas desde ontem que já estou “operacional”… Eheh! Ganda maluquice…

Fiquei a saber mais um pouco de ti depois do que li, e só te posso dizer que o mês de Maio, por mim, pode ser retirado ou trocado pelo mês do Fogo ou do Sal… Mano, como é o mês de Nossa Senhora, Ela esteja contigo… (mesmo que não sejamos religiosos ou não partilhemos da mesma religião…). Força.
    O que pudermos fazer para te animar e te apoio, O FÓRUM ESTÁ CONTIGO…
    E agora, roam-se de inveja: ele vai estar no Porto. Querem fazer um jantar em honra do nosso Presidente?
    Quem alinha, cambada. Mais um cumbibio carago. Digam-me, vá lá, todos em força à manifestação, com o slogan: “Vão, vão, estamos todos com o João!”

Poborsky

kinas
    Participante

Meus amiguinhos! Que saudades!!!! João estava no msn com a prima Ana a comentar que não te tinha visto no forum… quando ela me contou das tuas grandes perdas. Um beijo muito grande e um abraço bem apertado. São as piores perdas da vida. Mas o tempo faz milagres. Agarra-te a ele! O tempo é-nos emprestado e não sabemos nunca por quanto tempo! Por favor não me ponhas de castigo! Quando dizes o “mau mau maria” naquela voz, fico cheia de medoJ
    Já falei com as primas! Para a outra prima, Malakaia, e o primo Poborsky, aquele abração! Para os outros amigos também! Beijos e uma boa tarde para todos!

Kinas

malakaia
    Participante

GRANDE JOÃO

UM GRANDE BEIJO

Malakaia

marcus
    Membro

ola Joao, finalmente temos te de volta. Lamento pelo k estas a passar. Lamento mesmo, nao e conversa, pois a morte é sempre dificil de aceitar, entao quando é a perda de um familiar é insuportavel.Força, pois kem partiu nao vai gostar de te ver triste. La em cima onde ker k estejam vão sempre olhar por ti.
    Sou voluntária no apoio ao luto e faço parte de uma associação k ajudei a fundar. ESTOU CONTIGO. Como sei k o bat tem o teu contacto, se precisares pede-lhe o meu. Estás a vontade.
    Olha dia 4 era optimo para almoçar ou coisa do genero, marca com o Bat. Ele ker ver fotos dos afilhados e das criolas, assim matava-mos 2 coelhos com um só tiro, neste caso com um combibio.
    Um beijo ze

kev
    Membro

João, estes excertos são para ti, a propósito de saudade dos que amamos:
    São do Mia Couto, escritor moçambicano, que deves conhecer bem, no livro Mar Me Quer. Cada livro dele para mim é um grande poema… Ele Tem África no olhar e no coração.

“Quando sentiu que estava morrendo, meu avô Celestiano chamou a mulher e pediu-lhe:
    – Deixa-me fitar teus olhos!
    E ficou, embevecido, como se a alma fosse um barco deitado no mar que eram os olhos da sua amada.
    – Tens frio?, perguntou ela, vendo-o tremer.
    – Não. És tu que estás a chorar.
    – Chorar, eu? Começou foi a chover.

(Lembrança da minha avó sobre o último instante do velho Celestiano)”

“Escutando o mar adormeci. Mas não era eu todo que adormecia. De igual maneira que meu pai morreu em porções, agora eu caía no sono às partes, uma de cada vez. Primeiro foi a memória que tombou em abismo, inexistindo. Como se o mar ensinasse, por fim, minhas lembranças a adormecer. Como se a vida aceitasse o supremo convite e fosse saindo de mim em eterna dança com o mar.”

Beijinhos.

(Maria José)

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 29)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.