olá

Este tópico contém 1 resposta, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  cristina borges Há 12 anos, 2 meses.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
    Participante

olá a todos,
    sou cabo verdiana e resido em Cabo Verde e penso um dia em dedicar me ao voluntariado. Bom penso que o primeiro passo ja dei, quando resolvi apadrinhar duas crianças da Aldeia S.O.S de cabo verde, porém a minha ambição é outra. quero fazer voluntariado intenacional, principalmente nos paises irmãos em Africa.
    Como ainda nao terminei a minha licenciatura, guardo no bau esse sonho, porem espero um dia concretiza-lo.
    termino por citar um autor portugues que ja esqueci o nome(lamento) sobre a guerra, fome…etc ” não aceito,nunca vou aceitar,não posso aceitar”
    Que a paz esteja convosco.
    Cristina Borges
    Cidade da Praia
    Cabo Verde

Cristina Borges

cristina borges
    Participante

Olá Cristina. Benvinda ao fórum. Parabéns por teres 2 afilhados nas Aldeias SOS. Eu também sou padrinho de 2 crianças da Aldeia SOS de S. Domingos. Se quiseres dá uma vista de olhos no site: http://aldeiassoscaboverde.blogspot.com/
    Estive lá em Julho e foi um prazer ver o bom trabalho feito por aquela organização.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.