Ofereço ajuda

Este tópico contém 5 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  jumedvet Há 9 anos, 4 meses.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
    Participante

Olá!

Não sei ao certo se este seria o site ideal, porém sou Médica Veterinária, e moro no Brasil.
    Ainda assim ofereço meu trabalho voluntário em minha área (proteção, tratamento, educação ambiental, etc), bem como em outras áreas.
    Sou uma pessoa muito dedicada ao que faço, sou bastante esforçada, solidária. Posso ajudar também em qualquer área além da minha, a qual eu seja capacitada ou mesmo aprenda nele.
    Já trabalhei com crianças com diversos tipos de dificuldades e enfermidades físicas e mentais, durante alguns anos aqui no Brasil, trabalho desenvolvido em equoterapia.
    Trabalhar com crianças, ajuda em projetos humanitários e geral.

Caso alguém precise da minha ajuda, ou possa indicar-me, ficarei muito feliz.
    Aguardarei contatos.

Obrigada

Beijos, Jussara.

“Tudo o que você espera da vida, a vida espera de você!”

jumedvet
    Participante

A sra e medica veterinaria,e trabalha com criancas?Acha isso adequado a sua formacao?E isso normal no sistema de saude no Brasil?
    Carlo.

Anónimo

Sr. Carlo

Mais uma vez o sr.foi inoportuno, seria bom que o sr. começa-se a respeitar os outros porque a profissão de cada um não é impeditiva de ajudar quem quer que seja. Talvez esteja na hora de repensar as suas “investidas” no forum, e talvez pensar em dar uma volta para outros lados.

Peço a ajuda dos outros forenses porque este sr. já à muito que ultrapassou as regras do respeito, não se calem.

jj

pris
    Membro

Basta fazer clicar em “Pesquisar” procurar o nome deste forista ver as suas mensagens enviadas e ver que +/- 99% das suas mensagens são de desrespeito e provocatórias para com outros foristas.

Noutros fóruns esta pessoa á muito que já tinha sido banida pelo Moderador, por exemplo no Fórum Porta 10A esta pessoa não tinha passado das 4 mensagens tal é a preocupação dos Moderadores para terem um fórum saudavel.

Ricardo Pit Bull

pris
    Membro

Jumedvet bem-vinda ao fórum.

Vou enviar-te um contacto com boas bases de voluntarismo e solidariedade na ilha do Sal.

Ricardo Pit Bull

catiapereira301
    Participante

Jumedvet, força!
    O importante é nunca deixar de acreditar.
    Ricardo, também quero esse contacto, pf.
    Beijos a todos e votos de um pouco de ponderação, no mínimo, para o forense inoportuno.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.