O grupo Riu é excelente

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas O grupo Riu é excelente

Este tópico contém 6 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  verac Há 12 anos, 10 meses.

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
    Participante

Olá a todos, em primeiro lugar quero desejar a todos os que participam neste forum um excelente 2007.
    Em segundo lugar, quero aqui deixar o meu testemunho como visitante de cabo verde.
    Já vai fazer um mês em que eu e o meu marido fomos passar a nossa lua de mel à Ilha do Sal. Ficamos no Riu Garopa, e adoramos o hotel é lindo os empregados hiper simpáticos e a comida fantástica. Quanto à Ilha e às pessoas adoramos, sem contar com os Senegaleses que são muito chatos.
    Queremos voltar lá mais vezes, porque aquela ilha deixa muitas saudades.
    Beijos a todos
    Vera

verac
    Participante

oi vera, até abril tb vo a cabo verde e em principio irei ficar ou no garopa ou no funana. se n é indiscrição kt é k pagas-te? só para eu ter uma noção.brigada beijinhos

pris
    Membro

Vera dado que o Hotel Garopa ainda é muito novo e a informação neste fórum ainda é muito pouca sobre esse hotel era muito bom se nos desses pormenores sobre ele.

Ricardo Pit Bull

verac
    Participante

olá rita, em relação ao preço nós fomos pela agência de viagens Abreu, e o total com os voos, seguros, etc, ficou à volta de 1500 Euros 5 dias.
    Beijos

verac
    Participante

Olá Ricardo
    Quanto a pormenores sobre o hotel é só perguntares.
    Comigo e com o meu marido tudo correu muito bem, desde a chegada que foi por volta das 3horas da manha e ainda tinhamos o restaurante aberto, a limpeza dos quartos, as toalhas de praia, a comida, os animadores, o resto dos empregados tudo foi excelente.

rita amorim
    Participante

oi vera!
    pois a viagem k eu vi fica na kasa dos 2000€ po kasal durante 7 noites!a minha amiga tb ja foi em outubro de 2005 k foi kd abriu o funana e adorou e disse mesmo k n iria para outro.pagaram 50€ a um taxista e andaram a conhecer a ilha a tarde toda.ainda n tenho bem a data definida pk trabalho numa area complikada mas logo k tenha uma data ao certo n vo exitar e desculpa o abuso, mas vo ter k t xatear para me contares td e responderes às minhas duvidas.
    beijinhos

verac
    Participante

olá Rita
    Quando tiveres duvidas estás à vontade. Olha eu e o meu marido fizemos um passeio à Ilha, que ficou acho que em 36 euros por pessoa com almoço incluido pela barracuda tours, a guia era espectacular.

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.