novohorizonte

Este tópico contém 1 resposta, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  oceanius Há 12 anos, 3 meses.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
    Participante

gostaria que alguem que tenha estado no hotel novohorizonte me fornecesse informação acerca das condições do mesmo.
    obrigada

oceanius
    Participante

Oceanius bem-vinda ao fórum.

Sobre o Novorizonte é um hotel de 4 estrelas apegado ao Belorizonte é da mesma gerencia e não estão divididos onde se pode circular e usar os dois com a exceção do restaurante e bar, fica a cerca de 2/3 minutos a pé da vila de S. Maria, os aposentos são uns simpaticos bungalows sem ter luxo mas sempre arrumadinhos, o hotel fica sobre a praia que se não é a melhor é das melhores da ilha do Sal, a animação é muito boa embora me pareça que já teve melhores dias, o pograma diurno de animação tem aerobica, futebol e voley de praia, polo aquatico, hidroginastica, danças caboverdianas, capoeira, aulas de criolo e tambem pode ser que ainda haja mais alguma coisa que de momento não me esteja a lembrar, á noite há espetaculos diarios entre eles noite caboverdiana, noite tropical, musica ao vivo.
    As refeições são boas tem comida portuguesa, italiana e caboverdiana.
    Se tiveres mais alguma duvida não hesites em colocala.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.