Novohorizonte 2-12 a 9 -12

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Novohorizonte 2-12 a 9 -12

Este tópico contém 17 respostas, tem 5 utilizadores, com a última actualização feita por  jo Há 12 anos, 11 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 18)
    Membro

Hello Pessoal.
    Já cheguei!!! que frio q esta ca!!!!!!
    Estou à 30 horas sem dormir graças aos horarios da soltropico!!! Para arranjar charter’s mais baratos fretaram o aviao para sair de CV às 4.30 da manha…Mas SEM STRESS (tb ja aprendi )
    O Objectivo foi cumprido…ia para CV para relaxar e fazer praia.
    Adorei as férias, principalmente as pessoas e o modo de vida, pq de resto n tem nada p ver… (Ahhh gostei do banho nas salinas 🙂
    Um conselho, n façam excursões com as operadoras pq são bue caras. Arranjam umas Van q vos faz por metade.
    Gostei da noite no Pirata!!!
    Gostei do Kizomba e Funana.
    Gostei da Praia (embora o tempo comece a piorar e mto vento)
    Em Relação ao HOTEL…..

É a minha modesta opinião…

Gostei da localização!!! melhor só o morabeza uns metros à frente.
    Gostei do espaço, bungalows na areia…

Sem duvida o melhor do Hotel é a ANIMAÇÂO, o pessoal é super simpatico.,

Mais ao menos : o quarto (é engraçad0)
    a piscina
    o Bar
    O restaurante (embora podessem variar mais um pouco)

Mau:

O snack…. q é aquilo!!!!
    A limpeza….
    Simaptia dos empregados (escapam alguns…de resto sempre de trombas e parece q estao a fazer um favor ao cliente)
    Cães sem duvida… (mas tb o pessoal da-lhes comida é natural q eles lá vao)
    N utlização do restaurante e bar do Belohorzonte…n se entende…

Saldo é s duvida positivo

Pedro

jo
    Membro

Boa noite Pedro, já percebi que estiveste no belo ou novorizonte, sabes o que te digo, é que és mesmo muito benovelente na tua apreçiação ao hotel, mas eu tb concordo contigo ou seja o saldo final é positivo, boa sorte para ti, Filipe Moreira.

Atlético C P

pris
    Membro

Limianos e´ facil de entender a nao utilizaçao dos bares e restaurante do Belorizonte, e´ assim o Belorizonte e o Novorizonte sao dois hoteis nao sao um so´ e se pagas-te para estar hospedado no Novorizonte nao ias consumir no Belorizonte, e todos os clientes ja se deviam de dar por satisfeitos por pagarem um hotel e poderem circular, ir para as piscinas dos dois e poderem escolher onde assistir ao programa de animaçao noturna ou no Belorizonte ou no Novorizonte.

Ricardo Pit Bull

rita amorim
    Participante

desculpem, mas ja começo a ficar um pouko escandalizada.bem s realmente o hotel é td isso d mau és mesmo mt benovolento.sinceramente to a ver k a diferença entre o novo e o funana val mesmo a pena.ainda vo investigar s no funana e no garopa s pod comer à vontade independentemente para kual fui, pk afinal o preço é o mesmo.para estarem com trengadas d come aki,come ali, para isso separavam o hotel e ja n havia mais confusão.tenho visto e as temperaturas tem rondado os 24ºc!axas k ja é frio?há assim tanto vento?entao n tens visto como é k tem tado aki estes ultimos 3 dias.bem k ja fugia daki ate vir o kalor!em ralãçao ao aviao,arranja-se mts pexinxas pas ralmente por vezes o k é barato sai caro e do corpo.pa proxima ja sabes e ves melhor com kem viajas, os horarios e o hotel pk digam o k disserem o hotel é 50% da viagem.
    beijos

vitorcosta
    Membro

Boa tarde Ricardo, eu até posso concordar contigo que por exemplo quem esteja no novorizonte não possa fazer as refeições no belorizonte e vice-versa, mas relativamente aos snacks não concordo mesmo, nem consigo perceber, então separem os hoteis, mas tb te digo o seguinte mesmo quem vai para o belo está limitado dentro do próprio hotel, e animação no novorizonte n existe. Filipe Moreira.

Atlético C P

jo
    Membro

Oi Rita,

Não é p assustares, pq o hotel n é assim tão mau. Só peca em alguns pormenores, m o saldo é positivo. Eu escolhi o Novohorizonte pq a diferença para a cadeia riu era de 100 euros bilhete, e sinceramente n estou arrependido. Agora, no Riu, a praia é melhor, o mar mais calmo, podes usar o serviço dos 2 hoteis (Funana e Garoupa) como te apetecer. A desvantagem é a distância à vila são para ai mais 20 minutos a pé e a qt de pessoal (estavam para ai 2000 pessoas nos 2 hoteis (mta confusão p o meu gosto).
    N te vou dizer q esta um calor de morrer. Nos ultimos dias estava um pouco nublado e vento. Mas consulta o tempo neste site q bate certinho. Praia é so de manha pq à tarde nem pensar. Mas o sol queima bastante.

QQ duvida….

pris
    Membro

Boa noite Filipe a tua ultima mensagem nao percebi o que querias dizer com ” quem vai para o belo esta limitado ao proprio hotel”, em relaçao aos snacks nao posso dizer nada porque la´ lanchei o que costumo lanchar em Portugal 2 copos de leite e 1 ou 2 sandes nada fora do meu normal, vi que tinha la´outras coisas mas nao quis sair da minha rotina.
    A animaçao no Novorizonte existe, animaçao diurna e´ a mesma para os dois e a noturna no Belorizonte e´ no espaço Salinas e a do Novorizonte no espaço Panoramico (se nao estou enganado no nome).
    E em meu entender nao deviam separar os hoteis porque e´ sempre uma vantagem para o cliente poder circular pelos jardins, poder escolher as piscinas e escolher o programa de animaçao noturna, eu tenho um exemplo desses nas piscinas na ultima vez que fui fomos um grupo de 4 pessoas eu e mais 2 preferiamos a piscina do Belorizonte e a outra pessoa preferia a do Novorizonte.

Ricardo Pit Bull

vitorcosta
    Membro

Olá Ricardo como estás? olha eu disse que dentro do belo tb se está limitado ou seja tem imensas restrinções, n disse que se estava limitado apenas ao belo e tb concordo que se possa circular e usar os 2 hoteis, mas na integra e n apenas no que toca ás piscinas,salvaguardando apenas os restaurantes, no que a animação diz respeito, olha, eu nem sequer sabia que o novorizonte tb tinha animação nocturna, vê tu bem como a informação foi deficiente, n te quero maçar mais e até breve, um abraço. Filipe Moreira.

Atlético C P

catiasilva
    Participante

Olá… Gostava de esclarecer uma duvida quanto a animação do belo/novorizonte. Normalmente ha animação nocturna no salinas (belo)e no panoramico (novo), no entanto, quando o numero de clientes não justifica estarem os dois lugares abertos, só ha animação no salinas e nesse caso os clientes do novo podem consumir a vontade la…

É ja amanha….

Beijão

vitorcosta
    Membro

Boa tarde Limianos, olha desculpa a minha observação, mas deves ser o único a dizer que a praia em frente á cadeia Riu é melhor, porque se existe alguma coisa onde o belorizonte bate a kms a cadeia Riu é realmente no que á praia diz respeito, se queres que te diga, a parte da praia onde o Riu está localizado, sempre foi a pior parte da praia de Stª Maria, isto dito mesmo pelos Caboverdianos, tem a areia mais escura (tipo Tenerife) e tem algumas pedras dentro de água, coisa que em frente ao belo n existe, em frente ao belo tens uma areia branca e n tens qualquer pedra dentro de água, relativamente ás ondas, até se torna divertido, basta venceres a onda na entrada e depois já n levas com mais nenhuma, é uma maravilha, isso sim, até a própria cor, n tem nada a ver com a praia em frente ao Riu que é muito mais escura. Penso que o que digo conrresponde mais com a realidade. Filipe Moreira.

Atlético C P

vitorcosta
    Membro

Boa tarde Cátia Silva, sim podes consumir no bar (salinas) na hora do espectáculo, mesmo que estejas alojada no novorizonte.

Atlético C P

catiasilva
    Participante

Sim, eu sei…Só estava a tentar esclarecer as duvidas q haviam em relação a existir animação no novorizonte… Eu conheço bem aqueles hoteis, ja la estive 3 vezes!!!

Beijinhos

rita amorim
    Participante

oi catia!
    é ja amanha a tua ida pa cv????que sorte!!!pa minha viagem ainda faltam 2 mesitos, mas ja to aki em pulgas.tenho uma amiga k ja n a vejo à mt tempo mas kd a vir ate lhe vo perguntar, pk ela comprou a viagem dela com 20% d desconto numa feira de férias.voces sabem onde e quando é k s realizam essas feiras?em k hotel é k vais ficar e kt tempo.desejo-t uma optima estadia, k korra td bem e ….diverte-te!!! 🙂

vitorcosta
    Membro

Olá Cátia, olha uma vez que é amanhã que vais viajar, resta-me desejar-te uma boa viagem e umas férias dentro das tuas expectativas. Filipe Moreira.

Atlético C P

catiasilva
    Participante

Brigada… Lá vou eu pela 4ª vez!!! Desta vez vou ficar no Hotel pontão. Vamos la ver como sera, mas, sinceramente não me preocupa muito… Ja tenho +/- noção dos hoteis, se fosse uma 1ª vez provavelmente n ia para este, mas como ja sei onde fica, etc, acho que serve. Tambem o tempo passado no hotel não é muito…

Fiquem bem…

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 18)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.