Nha Terra Nha Cretcheu Hoje na RTP – África

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde Nha Terra Nha Cretcheu Hoje na RTP – África

Este tópico contém 6 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  nalex Há 13 anos, 8 meses.

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
    Participante

Bons dias,

Conforme o prometido cá estou eu para informar que hoje Sábado dia 13 de Maio pelas 17h na RTP – África vai ser repetido o Programa transmitido na 5ª feira sobre a Ilha de Sal.

Quem não viu vale sempre a pena ver, quem viu como eu adoraria rever, mas hoje vou estar ausente a esta hora com pena minha e não vou poder ver.

Cumprimentos a todos,

Nuno

nalex
    Participante

Olá Nuno.

Hoje deu para ver o programa todo graças a ti.

Um abraço

pris
    Membro

Isto´é que eu chamo ter azar tenho que estar sempre a trabalhar quando está a transmitir o pograma.
    Ricardo Pit Bull

nalex
    Participante

Olá cleópatra,

Ainda bem já começamos a cheirar e a sentir aquele clima, não? Bem, vontade tenho de ir já para lá :-))), isto depois de já ter passado por Rep. Dominicanas, Brasil e Cruzeiros, adoro viajar, mas acho que nunca me senti assim, de ter tanto desejo e vontade de ir para um lugar, e Cabo Verde teve esse fascínio de me fazer apaixonar por aquela terra.

E por aí já tens tudo confirmado sempre vais no dia 25 correcto?

Bjocas deste amigo*

Nuno

kev
    Membro

Se ninguém adoecer e Deus quiser, lá estarei… Nuno, não vejo a hora. Até lá ainda vou ter que bulir muito… Mas ir pensando na viagem sempre encurta o tempo. Um abraço

nalex
    Participante

Bem, tou a ver q estamos aqui ao mesmo tempo, e a ver q o bichinho também já te mordeu não tardas nada, estás como eu viciada neste fórum 🙂 eheheh.
    Pois bulir, tem de ser, mas a minha sorte é que já me faltam 23 dias de trabalho (à pois é aqui deste lado a contagem decrescente já começou ).

Tem uma boa noite,

Nuno

kev
    Membro

Boa noite para ti, e um dia + próximo da partida…

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.