Não há Caboverdeanos no Forum ?

Início Fóruns Viver/trabalhar em Cabo Verde Não há Caboverdeanos no Forum ?

Este tópico contém 8 respostas, tem 8 utilizadores, com a última actualização feita por  madrone Há 6 anos, 8 meses.

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
    Participante

Viva a todos os interlocutores do Forum.
    Será que não está no Forum nenhum Caboverdeano/a , que possa dar as informações sobre Cabo Verde?
    Não existem Caboverdeanos a pretender emprego ou Jovens Empreendedores que tenham projectos em ” mente ” e pretendam criar os seus próprios empregos ou parcerias com Portugueses ou Estrangeiros ?
    Só nos apercebemos nos Foruns que persistem as dúvidas e que ninguém sabe responder ou quer responder. O que é que se passa ?
    É só “…conversa da treta ” ?
    Abram o ” jogo ” e só assim se criam Empresas e postos de trabalho.
    Cumprimentos fribeiro.cv@gmail.com

fribeiro

filipe ribeiro
    Participante

Boas, Filipe.
    Sou um Portugues que visitei agora Cabo Verde, mais precisamente Sal, mas por obra do acaso conheci mais do que um Pais, conheci tambem uma identidade.
    Tive a felicidade fazer verdadeiros amigos lá, como tenho uma vontade muito grande de poder ajudar aquele povo, de me poder sentir util para alguem que presisa mais do que eu, gostaria se possivel, ou se necessitar, de poder ser util, seja de que forma for.

Abraço

mariamaria
    Participante

Eu também gostaria de vir a trabalhar em Cabo Verde, na àrea da Gestão, Contabilidade,Facturação, TSSHT…
    Vou pela 1ª vez a Cabo Verde, não conheço nada de lá e gostava de saber quais empresas estão implantadas lá.

maribarros71
    Participante

Bom eu gostaria de ajudar, pois sou cabo-verdeana mas estou em Portugal há muito tempo e a informação que sei de lá vem do meu irmão que vive lá
    a há 5 anos.

Também estou doidinha para fazer as malas e bazar para lá…

kriolasse
    Participante

SOU CABOVERDIANA, VIVO ACTUALMENTE EM PORTUGAL. MAS VOU REGRESSAR DEFINITIVAMENTE PARA CV EM BREVE. ESTOU A FIM TRABALHAR OU CRIAR PARCERIA DE NEGOCIO, MAS PRECISO DE ESTUDAR O MERCADO PARA SABER O K FALTA EM CV.

vitor santos
    Participante

Eu também estive a alguns anos em Cabo Verde e ficou-me no goto tenho negócio interessante para lá só preciso de encontrar parceiro certo, é na área da agricultura (hidroponia).
    Tenho equipamentos e alguma formação na área.
    http://www.hidrovista.pt
    um abraço a todos

iluminado
    Participante

Boas,

Sou português com descendência caboverdeana. Pretendo trabalhar em S.Vicente.

Sou Eng. Informático.

Abraço

lilipisco
    Participante

Boa tarde em principio em setembro vou dar aulas para Cabo Verde (Praia)… conheço a cidade e os custos, só não sei qual o salário de um professor. Alguem me poderia ajudar?
    Obrigado

madrone
    Membro

olá, eu sou caboverdiana. estou em portugal a estudar o ultimo ano de licenciatura. pretendo regressar a CV. se alguém quiser alguma informação posso dar se o tiver.

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.