Nalex

Este tópico contém 4 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  tobysandi Há 13 anos, 8 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Membro

Olá a todos!

Peço desculpa por esta msg ser especialmente dirigida ao Nalex mas é que vou hoje à noite para o Sal – Funaná e como já li no fórum que o Nalex vai dia 11 quem sabe se não nos encontramos.

Vamos levar a n/pequenina de 2 anos e espero que tdo corra bem.

Portanto Nalex se vires 1 casal com uma menina safadinha, toda despachada que dá pelo nome de Maria é só dizeres Olá!

Sónia

tobysandi
    Membro

Olá Soninha 🙂

E vão para onde? Hotel?

Sim qdo vires um casal com mochilas, duas maquinas fotográficas digitais, cada um com a sua, sou eu, também estarei mais vezes com chapéu de Portugal, se calhar camisola de Portugal enfim, alguém q adora o seu pais, vês logo q sou eu.
    Vou ficar Funana.
    E bem vinda a este fórum :-))

Boa Viagem e até ao Sal.

Bjocas*******

Nuno

tobysandi
    Membro

Citação:

Olá Soninha 🙂

E vão para onde? Hotel?

Sim qdo vires um casal com mochilas, duas maquinas fotográficas digitais, cada um com a sua, sou eu, também estarei mais vezes com chapéu de Portugal, se calhar camisola de Portugal enfim, alguém q adora o seu pais, vês logo q sou eu.
    Vou ficar Funana.
    E bem vinda a este fórum :-))

Boa Viagem e até ao Sal.

Bjocas*******

Nuno

Nuno,

Ainda tou no trabalho e como ainda aqui estou mas “não estou ” já tentei responder mas acho que não ficou publicado!

Vou hoje e ficamos no Riu Funaná.

és Nuno quê? O nálojamento estará em nome de Sónia Pinto ou Pedro Pires.

Vou procurar por vcs.

Bjocas

nalex
    Participante

E nós Nuno de Sousa e Helena Paixão.

Espero q ainda vejas :-))

Boa viagem e lá nos encontramos.

Bjocas** e um abraço ao Pedro
    Bjocas para a Maria*** deste amigo

Nuno

pris
    Membro

O NALEX é que está bem, em CABO VERDE na boa a tirar umas fotos a beber uns copos apreciar as PITUFINHAS e a dar um pézinho de dança, só queria estar no lugar dele.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.