Musica do hotel riu funana

Início Fóruns Música Musica do hotel riu funana

Este tópico contém 110 respostas, tem 63 utilizadores, com a última actualização feita por  lovingvet Há 10 anos, 6 meses.

A visualizar 15 artigos - de 91 a 105 (de um total de 111)

Olá a todos 🙂

Descobri este forum a pouco tempo, pois estive em Cabo Verde, mais precisamente, Ilha da Boa Vista, Hotel Riu Karamboa e sou mais uma das muitas pessoas que vêm de lá apaixonadas pelo país, pelas pessoas…

O Hotel Riu é espectacular e como voces adorei as músicas. Não pensei que fosse possível comprar lá o Cd… Assim, venho por este meio pedir a alguém que me o possa disponibilizar… seja através de e-mail, ou que mo possam enviar por correio.

Muito Obrigada.

Bjinhos

mjoao
    Participante

ola pessoal, estive no Garoupa em novembro 2008 ADOREI tudo em Cabo Verde, mas em relaçao as musicas eu comprei no riu a uma animadora um cd com todas as musicas que eles dançam se quiserem eu tenho essa musica e muito mais.

Anónimo

Olá Mjoão, será que é possivel arranjares-me as musicas? O meu e-mail é angelassp@gmail.com.

Muito Obrigada

Bjinhos

medusa_mm
    Participante

ola mjoao. se me puderes arranjar as musicas agradecia imenso tive no garopa ate ontem e ja tou a morrer de saudades dakilo 🙂
    cabo verde é mágico sem duvida.

mail – medusa4ever@hotmail.com

medusa_mm
    Participante

ou outra pessoa qualquer se me puderem arranjar o cd agradecia imenso

muita sodade 🙂

medusa4ever@hotmail.com

moutinho
    Participante

Ola boa noite
    Estive na Ilha do Sal ainda so havia o Riu Funana, estava para abrir o Garoupa.

Alguem me arranja o cd das musicas ?

Obrigado

amoutinho@netcabo.pt

tonny
    Participante

Ola a todos

eu tb tenho este cd se quiserem adicionam-me ou mande mai eu envio pelo msm.
    ajsm_10@hotmail.com

Tonny Martins

joanna
    Participante

Boas pessoal! Pf será q algum de voces me pode enviar por mail o cd do RIU… estive em lua de mel em CV, na ilha do Sal, metade de mim ficou lá, sinto uma saudade imensa, espero voltar lá em breve. Adorava recordar tudo outra vez plas musicas, ficaria mt grata.

O meu mail é joanarsobral@hotmail.com

Beijinhos
    jo

Anónimo

Boa tarde a todos,

Já agora se me pudessem enviar tb as músicas do povo mais caloroso do planeta, iria ficar mt grata.

Obrigada pela disponibilidade e partilha

clduarte2@gmail.com

Cláudia

cpof
    Participante

Hello. NO STRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mas agora que cheguei já estou stressado.

Cheguei hoje de Cabo Verde, Ilha do Sal, Riu Funana e para grande tristeza minha não encontrei nenhuma música da animação na net. P.F. enviem-me as músicas para cpof_2006@hotmail.com.

Obrigado.

jalmeida
    Participante

Olá a todos também tive recentemente em cabo verde no hotel RIU e adorei. quem tiver algumas musicas que por lá passavam pode mandar-me para o meu mail eram mesmo muito contagiantes, principalmente a música do Riu:
    almeidajmsm@hotmail.com
    Desde já o meu obrigado e fico a espera de uma resposta.

jowanna
    Participante

Olá JAlmeida,

Eu estive no hotel riu funana à 2 semanas, tenho algumas músicas se quiseres posso-te mandar! E quem quiser tbm me pode pedir, add que eu mando as que tenho 😀

joana_zita10@hotmail.com

beijinhos

helder
    Participante

BOAS A TODOS
    ESTIVE NA SEMANA DE 3 A 10 NO GAROPA E ADOREI TUDO.
    QUEM PRETENDER O CD DO GRUPO DE ANIMAÇÃO COM 18 MUSICAS
    POSSO ENVIAR 5€ COM PORTES PARA PORTUGAL
    CONTACTEM: HELDER1975@HOTMAIL.COM
    CUMPRIMENTOS
    NO STRESS

imported_antonieta
    Participante

oieee

acabei de chegar à poucos dias de Cabo Verde(estive no Riu Funana) e a minha filhota não se cala que quer as musicas

Será que me podem arranjar?

antonietajesus@hotmail.com

ed_firmo
    Participante

Olá!
    Eu estive no Riu Funaná dias 1-8 de Agosto! =P
    Alguém esteve lá nesses dias?

bem se não fôr pedir muito podem tb passar-me as músicas?! Obrigado! ^^

next_emfm@hotmail.com

cumprimentos,
    Eduardo

A visualizar 15 artigos - de 91 a 105 (de um total de 111)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.