Musica do hotel riu funana

Início Fóruns Música Musica do hotel riu funana

Este tópico contém 110 respostas, tem 63 utilizadores, com a última actualização feita por  lovingvet Há 10 anos, 6 meses.

A visualizar 15 artigos - de 76 a 90 (de um total de 111)
    Participante

Olá!

se me puderes mandar também agradecia.
    estive lá o ano passado e as músicas não me saiem da cabeça 😀

Citação:

Ola bom dia a todos.
    Enfim, ja tenho o cd.
    Quem tiver interessado manda-me o seu mail para o maeu ke eu envio pelo correio.

Ate

Tonny Martins.

Antonio Martins

gazcat
    Membro

Oi pessoal acabei de chegar do Rio funana e adorei as musicas deles mas nao consegui comprar o cd alguem me consegue arranjar o cd ou enviar as musicas para o meu mail? netzstorm@msn.com se alguem tiver plz que me envie obrigado

andy444
    Membro

Eu acho impressionante o facto de Cabo Verde não ter convidado o concorrente da Operação Triunfo 2007 que ficou em 4º lugar, Luis Sousa para este ir cantar lá. É uma vergonha tendo em conta que este cantor de apenas 19 anos, filho de pais cabo verdianos, na sua ultima gala no programa Operação Triunfo RTP 2007 em Portugal ter-se despedido com uma bandeira em que ligava os dois paises Portugal e CABO VERDE. Ele mandou beijos em directo pa Cabo Verde. Foi um exemplo pa todos aqueles africanos que apesar de não terem muito dinheiro podem ir longe, basta lutar,estudar e dar o melhor. Foi o que ele fez. Recentemente numa entrevista que ele deu, disse que iria segui por um caminho musical em especial,e disse que escolheu começar a iniciar um projecto africano, musica criola tipo da terra dos pais,do sangue dos pais. Pessoal vamos fazer este rapaz soar no nosso país, fazer com que ele seja convidado para cantar cá. Falem na TV, Jornais que o querem. Ele merece e nos merecemos pelo facto de ele não nos ter deixado em baixo, e ter-nos dado valor apesar de não ser o pais de origem dele. Ha maneiras dele ser contactado, http://www.myspace.com/luisfsousa e http://lusousa.hi5.com onde pode ser convidado. Ele tem de ir aos Festivais. precisamos de nos unir.

kimmac78
    Participante

Citação:

Citação:

essa musica chama-se nha mudjer du zeca nha reinalda.
    quem la foi sabe o nome da musica do final d cada espetaculo para dançar o funana..que eles metem tdos os dias??pff respondam

essa que referes julgo que se chama ‘salamaleco’. poe aqui o teu mail que eu envio-te essa musica…….
    Abraço

Alo bruno, eu também ando doido à procura do salamaleco… mas como vês é dificil encontrar, se puderes manda para o mail:
    kimmac78@hotmail.com

Abraço

bnuno
    Participante

viva…

Para quem ainda nao tiver a ainda estiver interessado, aqui fica a tão procurada musica…

http://bnuno40.googlepages.com/musica

Basta clicar com o botao direito e fazer ‘guardar destino como…’

É sempre bom ouvir para matar saudades….

Abraço,

Nuno

dany_shield
    Participante

Obrigado!

Citação:

Citação:

Quote:
    EU TENHO O CD COM ESSA MUSICA, E TB AS OUTRAS MUSICAS QUE PASSAVAM NO RIU FUNANA.

Quote:
    Boa tarde.
    Se nao te importas podias dizer como se chama e onde a adquiriste?
    É que eu gostava imenso de ter o cd todo apesar de já ter arranjado algumas musicas.Desde já o meu obrigado e fico a espera de uma resposta.

Boa Noite,
    Comprei o CD aos animadores durante os ensaios à tarde. Se quiseres alguma musica em particular posso enviar por mail em .mp3, senão, diz a morada que envio-te uma cópia do CD.
    José Costa – Barcelos

[url][/url][url][/url]
    Olá José Costa,

consegui uma pequena parte de uma música que era passada na animação (no final de cada dia – No hotel Riu Garopa) e gostava de tê-la completa. Posso enviar-te por e-mail e assim verificarias se tens a música? E se a tiveres podes envia-la pra mi sff?

Grand abraço pa todos os Cabo Verdeanos!! Povo muito hospitaleiro

Dany

dany_shield
    Participante

Citação:

viva…

Para quem ainda nao tiver a ainda estiver interessado, aqui fica a tão procurada musica…

http://bnuno40.googlepages.com/musica

Basta clicar com o botao direito e fazer ‘guardar destino como…’

É sempre bom ouvir para matar saudades….

Abraço,

Nuno

bnuno,

Muito obrigado!! Era esta música que eu procurava!!

Grande Abraço!
    Daniel

Dany

imported_anita
    Participante

Olá a todos também tive recentemente em cabo verde no hotel RIU e adorei. quem tiver algumas musicas que por lá passavam pode mandar-me para o meu mail eram mesmo muito contagiantes

anita1000@live.com.pt

Obrigada a todos

phils
    Membro

ja agora, tb la tive e andava desesperadamente a procura das musicas, e so me falta uma k kria mm, se alguem tiver agradecia k tb metessem aki, era uma das msucias da animaçao tb, mm a musica da animaçao do riu!se alguem tiver agradecia 😉

as
    Participante

Olá a todos! Voltei hoje do RIU Funana em Cabo Verde e tal como pude constatar existem várias pessoas que como eu não conseguiram encontrar musicas utilizadas pela animação do hoteç.
    Peço a quem puder arranjar as ditas musicas do cd que me envie P.F. para andsantos4@gmail.com.

Muito obrigado!

monnydite
    Membro

Bem tambem cheguei hoje do Riu Garoupa e como toda a gente ficou a saudade das musicas.Primeira coisa foi varrer a net mas acho que com pouco sucesso.

Se alguem tiver por ai agradecia que envie para :

nuno.humberto.santos@sapo.pt

Agredeco desde ja a atenção dispensada.

nightshadow
    Participante

Cheguei do riu Garopa no dia 21 e fiquei apaixonado pelas ferias que passei. Adorei mesmo tudo . começando pelo hotel onde toda a gente era simpatica acabando na equipa de animação onde todos eram espectaculares. Neguinho, jô, bruno , dennis ( alguns da equipa de animação) nunca vos esquecerei.
    Gostava de poder ter as musica das tão divertidas noites que passei no “batucada”. já procurei na net e nada. Se alguem conseguir me enviar para o meu mail ou entao onde poderei ir saca-las irei ficar eternamente agradecido. MTO OBRIGADO CABO VERDE e RIU

nightshadow
    Participante

Cheguei do riu Garopa no dia 21 e fiquei apaixonado pelas ferias que passei. Adorei mesmo tudo . começando pelo hotel onde toda a gente era simpatica acabando na equipa de animação onde todos eram espectaculares. Neguinho, jô, bruno , dennis ( alguns da equipa de animação) nunca vos esquecerei.
    Gostava de poder ter as musica das tão divertidas noites que passei no “batucada”. já procurei na net e nada. Se alguem conseguir me enviar para o meu mail ou entao onde poderei ir saca-las irei ficar eternamente agradecido. MTO OBRIGADO CABO VERDE e RIU

MEU EMAIL: hjsf25@hotmail.com

monica batista
    Participante

olá,

E muito giro ver que todos partilhamos da mesma opinião! Aquele hotel, as pessoas, até a música, ! foram uma férias fantásticas! Quanto a música tb adorei, para mim era ja uma rotina dançar naquela praia, no pacha…enfim que sodade!! Bem, ja tenho uma musica agradeço ao Nuno por ter colocado! se puderem enviem-me mais, pleaseeee…. monicanarcisa@gmail.com

Ah, tb há uma música que eu ouvi e dancei “agarradinho” lá algumas vezes, nao é caboverdiana, mas pelo menos a mim faz lembrar
    chama-se “quer casar comigo?”-mikas cabral

beijinhos a todo o pessoal de animação do riu funana/garopa

golfinho20
    Participante

Boas:
    Cheguei hoje às 6 da manhã do Riu Funana e venho com a musica Cabo verdiana no ouvido. Se me pudesses enviar a “Suzana ku Suzete ta tchora” para o e-mail nabarreiros@gmail.com agradecia-te

Obg

Nelson

Citação:

EU TENHO O CD COM ESSA MUSICA, E TB AS OUTRAS MUSICAS QUE PASSAVAM NO RIU FUNANA.

Citação:

Boa tarde.
    Se nao te importas podias dizer como se chama e onde a adquiriste?
    É que eu gostava imenso de ter o cd todo apesar de já ter arranjado algumas musicas.Desde já o meu obrigado e fico a espera de uma resposta.

Boa Noite,
    Comprei o CD aos animadores durante os ensaios à tarde. Se quiseres alguma musica em particular posso enviar por mail em .mp3, senão, diz a morada que envio-te uma cópia do CD.
    José Costa – Barcelos

A visualizar 15 artigos - de 76 a 90 (de um total de 111)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.