Este tópico contém 110 respostas, tem 63 utilizadores, com a última actualização feita por lovingvet Há 10 anos, 6 meses.
ola a todos!!
ui k isto é so gente interessada nas musicas do hotel 😛 sera k n era pedir muito k s pudessem me mandassem tb pro meu mail? pra ver s mato as saudades de cabo verde.
obrigado, abraçoAcabámos de chegar do riu,adoramos tudo incluindo a animação, só tivemos pena de não ter conseguido comprar o cd pois eles na altura não conseguiram gravar. Já agora informo que o preço de 5 euros que se encontra aqui no forum já está desactualizado, o preço agora e pelo que os animadores dizem sempre foi de 10 euros. Agradecia se me podiam enviar as musicas por mail para poder matar saudades daquele siio maravilhoso. rodsardinha@gmail.com
Olá a todos,
Também estive no Sal no ínicio de Outubro e adorei. Já estou cheia de saudades. Gostaria tb de arranjar as músicas do Riu Funaná para fazer uma apresentação das nossas fotos e gostaria de acompanhá-la com aquelas músicas.
Caso alguém tenha peço o favor de me enviarem para ssacadura@hotmail.com.
OBRIGADÃO.
Sara
Para haver um numero elevado de forenses intereçados no CD do hotel Funana é porque será bom.
Que tipo de musicas contém? Musicas cabo verdianas ou de várias nacionalidades?Ricardo Pit Bull
Natacha espero por isso então.
Obrigado.Ricardo Pit Bull
Ricardo e Natacha, como é que sabemos quando as músicas ficam disponiveis?
É possivel disponibilizar as músicas aqui no Fórum?
É surpreendente como a amabilidade dos cabos verdianos contagia todos os que por lá passam.
Um grande abraço a todos os amantes de Cabo verde
Gonçalo
Citação:
Olá Sofia e Gonçalo!!
Eu mal peça o cd à minha irmã, espero fazê-lo por estes dias, aviso aqui e mando por mail ou pelo messenger as músicas para os interessados.
Eu aviso aqui no fórum neste tópico fiquem descansados!!
Realmente contagia mesmo a alegria e amabilidade dos caboverdianos!
Fiquem bem.
Beijinhos.
NatachaOlá natacha74!!
Muito obrigado por te disponibilizares a passar o cd ao ppl, para ti pode não parecer insiginificante, mas decerto que a tua acção vai deixar muita gente aqui do forum feliz.
Ficamos a aguardar o bendito cd. 😉
Beijinhos.Olá,
Chegamos ontem de Cabo verde…
Foi lindo!!!
Mas à sememlhança de alguns de voçes não conseguimos comprar o CD com as músicas do Hotel riu funana….
Será que alguém nos pode enviar o CD com as músicas…. please….
Obrigada,Joana e Paulo
ja´ consegui o CD do hotel Funana que me foi gentilmente cedido por uma moça que nao faz parte deste forum.
O CD nao e´ tao bom como eu esperaria mas ha´ uma musica que e´ muito boa e´ a primeira “Suzana Ku Suzete ta Tchora” no minmo e´ espetacular.
Ricardo Pit Bull
Ricardo,
É fantástico que tenhas conseguido o CD.
Agradecia, se fosse possivel, que me enviasses as músicas para o meu e-mail.
Eternamente agradecido, fica sabendo que com este gesto garantes que não nos esqueçamos nunca de Cabo Verde.
Obrigado
Gonçalo e Sofia
Gonçalo e Sofia terei todo o gosto em passar-vos as musicas, mas a unica maneira que eu sei passar musicas e´ por MSN basta estarmos adicionados.
Ricardo Pit Bull
Tenho recebida quase todos os dias mails a pedir o CD do Hotel Funana que ja passei para algumas pessoas, mas e´ assim sempre que recebo um desses mails a minha resposta e´ sempre a mesma “nao sei passar musicas por email so´ por MSN temos de estar adicionados” portanto quem quiser o CD nao precisa de mandar email a pedir basta adicionar-me que eu passo as musicas.
Ricardo Pit Bull
Oi Pessoal,
eu consegui sacar no emulem Zeca Nha reinalda album dia a dia
o que “andei” para encontrar a musica… escrevi de tudo no google e qd encontrei este topico nem queria acreditar.
Fiquei c o vicio da musica nestas ferias em dezembro e ainda n passou. vai valendo o video que filmei e que da para matar saudades.
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.