Musica do hotel riu funana

Início Fóruns Música Musica do hotel riu funana

Este tópico contém 110 respostas, tem 63 utilizadores, com a última actualização feita por  lovingvet Há 10 anos, 6 meses.

A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 111)
    Participante

ola a todos!!
    ui k isto é so gente interessada nas musicas do hotel 😛 sera k n era pedir muito k s pudessem me mandassem tb pro meu mail? pra ver s mato as saudades de cabo verde.
    obrigado, abraço

patricia e rodrigo
    Participante

Acabámos de chegar do riu,adoramos tudo incluindo a animação, só tivemos pena de não ter conseguido comprar o cd pois eles na altura não conseguiram gravar. Já agora informo que o preço de 5 euros que se encontra aqui no forum já está desactualizado, o preço agora e pelo que os animadores dizem sempre foi de 10 euros. Agradecia se me podiam enviar as musicas por mail para poder matar saudades daquele siio maravilhoso. rodsardinha@gmail.com

ssacadura
    Participante

Olá a todos,

Também estive no Sal no ínicio de Outubro e adorei. Já estou cheia de saudades. Gostaria tb de arranjar as músicas do Riu Funaná para fazer uma apresentação das nossas fotos e gostaria de acompanhá-la com aquelas músicas.

Caso alguém tenha peço o favor de me enviarem para ssacadura@hotmail.com.

OBRIGADÃO.

Sara

pris
    Membro

Para haver um numero elevado de forenses intereçados no CD do hotel Funana é porque será bom.
    Que tipo de musicas contém? Musicas cabo verdianas ou de várias nacionalidades?

Ricardo Pit Bull

pris
    Membro

Natacha espero por isso então.
    Obrigado.

Ricardo Pit Bull

goncalo e sofia
    Participante

Ricardo e Natacha, como é que sabemos quando as músicas ficam disponiveis?

É possivel disponibilizar as músicas aqui no Fórum?

É surpreendente como a amabilidade dos cabos verdianos contagia todos os que por lá passam.

Um grande abraço a todos os amantes de Cabo verde

Gonçalo

patricia e rodrigo
    Participante

Citação:

Olá Sofia e Gonçalo!!
    Eu mal peça o cd à minha irmã, espero fazê-lo por estes dias, aviso aqui e mando por mail ou pelo messenger as músicas para os interessados.
    Eu aviso aqui no fórum neste tópico fiquem descansados!!
    Realmente contagia mesmo a alegria e amabilidade dos caboverdianos!
    Fiquem bem.
    Beijinhos.
    Natacha

patricia e rodrigo
    Participante

Olá natacha74!!
    Muito obrigado por te disponibilizares a passar o cd ao ppl, para ti pode não parecer insiginificante, mas decerto que a tua acção vai deixar muita gente aqui do forum feliz.
    Ficamos a aguardar o bendito cd. 😉
    Beijinhos.

joana e paulo
    Participante

Olá,

Chegamos ontem de Cabo verde…
    Foi lindo!!!
    Mas à sememlhança de alguns de voçes não conseguimos comprar o CD com as músicas do Hotel riu funana….
    Será que alguém nos pode enviar o CD com as músicas…. please….
    Obrigada,

Joana e Paulo

pris
    Membro

ja´ consegui o CD do hotel Funana que me foi gentilmente cedido por uma moça que nao faz parte deste forum.

O CD nao e´ tao bom como eu esperaria mas ha´ uma musica que e´ muito boa e´ a primeira “Suzana Ku Suzete ta Tchora” no minmo e´ espetacular.

Ricardo Pit Bull

goncalo e sofia
    Participante

Ricardo,

É fantástico que tenhas conseguido o CD.

Agradecia, se fosse possivel, que me enviasses as músicas para o meu e-mail.

Eternamente agradecido, fica sabendo que com este gesto garantes que não nos esqueçamos nunca de Cabo Verde.

Obrigado

Gonçalo e Sofia

pris
    Membro

Gonçalo e Sofia terei todo o gosto em passar-vos as musicas, mas a unica maneira que eu sei passar musicas e´ por MSN basta estarmos adicionados.

Ricardo Pit Bull

pris
    Membro

Tenho recebida quase todos os dias mails a pedir o CD do Hotel Funana que ja passei para algumas pessoas, mas e´ assim sempre que recebo um desses mails a minha resposta e´ sempre a mesma “nao sei passar musicas por email so´ por MSN temos de estar adicionados” portanto quem quiser o CD nao precisa de mandar email a pedir basta adicionar-me que eu passo as musicas.

Ricardo Pit Bull

jo
    Membro

Oi Pessoal,

eu consegui sacar no emulem Zeca Nha reinalda album dia a dia

imported_tania
    Participante

o que “andei” para encontrar a musica… escrevi de tudo no google e qd encontrei este topico nem queria acreditar.
    Fiquei c o vicio da musica nestas ferias em dezembro e ainda n passou. vai valendo o video que filmei e que da para matar saudades.

A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 111)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.